Marketing esportivo: Corinthians caminha para se tornar o Barcelona das Américas

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Macedo #5.060 @fabio.moreira.macedo em 16/11/2015 às 01:03

CORINTHIANS SEGUE O CAMINHO DO GIGANTE EUROPEU E PODE SE TONAR O MAIOR CLUBE DAS AMÉRICAS.

Com mais de 30 milhões de torcedores espalhados pelos quatro cantos do mundo, equipe de marketing do Corinthians trabalha para o clube se tornar o Barcelona das Américas, mas antes, vamos entender o porque desta afirmação.

Veja a reportagem completa no link:

http://macedo88futebolshow.blogspot.com.br/2015/11/marketing-esportivo-corinthians-caminha.html

1.886 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ademir Casimiro #1.854 @rockerman em 16/11/2015 às 11:20

Na boa meus brothers, mas eu tenho um problema com a humildade, acabo sendo sempre humilde demais, peço aos meus brothers corintianos que não caiam nessa pilha de melhor do mundo, maior do mundo etc.

Já somos umas das grandes referencias futebolísticas do mundo, eu gostaria muito e sinceramente acredito nisso, o Corinthians será umas da potencias mundiais, com períodos de altos e baixos, como Barcelona, Real Madrid, Juventus, Internazzionale, Milan, Manchester United, Arsenal, Liverpool, Chelsea, Bayer de Munique, Porto, Benfica, são muitos clubes de são referencia em qualquer campeonato que participam, e logo teremos nosso todo Poderoso, sendo referencia em campeonatos deste lado do planeta.

Últimas respostas

Lauro Oshiro #688 @lauro.oshiro em 16/11/2015 às 13:15

Temos tudo para tornarmos uma potencia Mundial, o atual Marketing do Corinthians é fantástico e pode em pouco tempo transformar o Clube a outros patamares mais altos sem gastar muito, a ideia é boa, não gastar com medalhoes, montar um Time com jogadores competitivos sem gastar muito, isso sim, é ótimo...VAI CORINTHIANS...

Publicidade

Victor Paiva #258 @vicman77 em 16/11/2015 às 12:59

Já está a altura do Barça, afinal são os únicos bi mundiais FIFA.

Beto Sccp #25 @hebert.ribeiro.de.me em 16/11/2015 às 11:59

Velho, ano que vem a gente ganha a Libertadores, com a inauguração do Tour na Arena Corinthians, vai vir pessoas do Brasil e América do Sul visitar nossa casa.

A FIEL TORCIDA é foooda, assim como o Corinthians!

Korujinha 1000° #57 @elaine.vitor1 em 16/11/2015 às 11:56

Blog?
hummmmmmmmm
não sei se eu clico, será?
vou pensar...

Edyl D Moreira #7.136 @dilinho53 em 16/11/2015 às 11:40

...opa...ja disse aqui anteriormente que nosso glorioso Corinthians, já esta se tronando o número 1 das América(norte, central e sul), e vamos partir dqui a pouko pras europas e ai e só festa...e vai Corinthians..ate 2025 estaremos em primeiro mundialmente...

Yuri Rodrigues #2.683 @yuri.rodrigues2 em 16/11/2015 às 11:38

Eu também vejo dessa forma, se que como se trata de Brasil (mesmo os dirigentes do Corinthians sendo competentes) eu torço para que o procedimento seja dado seguimento sempre, não pode quando mudar de presidente mudar a filosofia do clube, tem que seguir com o trabalho adiante ai sim vamos pras cabeças!

Ademir Casimiro #1.854 @rockerman em 16/11/2015 às 11:20

Na boa meus brothers, mas eu tenho um problema com a humildade, acabo sendo sempre humilde demais, peço aos meus brothers corintianos que não caiam nessa pilha de melhor do mundo, maior do mundo etc.

Já somos umas das grandes referencias futebolísticas do mundo, eu gostaria muito e sinceramente acredito nisso, o Corinthians será umas da potencias mundiais, com períodos de altos e baixos, como Barcelona, Real Madrid, Juventus, Internazzionale, Milan, Manchester United, Arsenal, Liverpool, Chelsea, Bayer de Munique, Porto, Benfica, são muitos clubes de são referencia em qualquer campeonato que participam, e logo teremos nosso todo Poderoso, sendo referencia em campeonatos deste lado do planeta.

Macedo Fabio #5.060 @fabio.moreira.macedo em 16/11/2015 às 11:19

Amigos o objetivo da matéria é comparar onde o clube pide chegar se continuar sendo dirigido de forma profissional, principalmente em relação ao Marketing.

Existe algumas semelhanças entre os clubes que passa despercebido por muitos.

Ex: o Barcelona estava vivendo uma crise terrível até a chegada de Ronaldinho Gaúcho, Deco, Eto e cia...

O clube aproveitou p momento dentro de campo e se reestruturou e virou a potência mundial de hoje, até então o clube era forte em seu país.

Com o Corinthians aconteceu algo semelhante, mas com o Ronaldo Fenômeno, desde então o Corinthians era potencial dentro do país e hoje é temido e respeitado fora dele.

Não quis comparar ganhou ou a gradeza de cada um, apenas quis mostrar que o Timão tem tudo para repetir o que o Barcelona fez, ganhar dentro e fora de campo se tornando uma potência Mundial.

Ritchie Pop #495 @ritchie.sccp em 16/11/2015 às 11:16

Finalmente, há um plano para o progresso! É disso que estou falando! Plano plano e plano em vez de esperar uma tragédia grega. Desejo-lhes o melhor e espero ver SCCP expandindo sua marca aqui nos EUA. Não importa quão grande ou pequeno, a ideia é, é, pelo menos, um começo com esperança.

Edgar Alves De Souza #1.901 @edgar.de.souza em 16/11/2015 às 11:13

Isso tudo vai depender dos nossos dirigentes.