Portuguesa x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai empatando contra a Portuguesa

Acompanhe ao vivo

Transmissão: Vasco x Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #1.223 @marlon.cunha.cabral em 17/11/2015 às 11:09

22h Vasco x Corinthians Transmissão: TV Globo para RJ menos capital, SP, RS, SC, PR, MG (menos Varginha, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, pé (menos Petrolina), CE, PA (menos Santarém), MA, AP e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e Lédio Carmona)

  • Até quem fim a Globo vai mostrar um jogo do Timão para a maioria dos estados!
  • RumoaoHexa!

477 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marlon Cunha #1.223 @marlon.cunha.cabral em 17/11/2015 às 11:10

BAND: Também ira transmitir para SP!

Últimas respostas

Francis Mendes #133 @francis.mendes em 17/11/2015 às 12:38

é mulambo esse otário! E pensava que era santista...

Sandra #1 @sandra.lima4 em 17/11/2015 às 11:58

" "

Cleber Machado é um anti filho da mãe, porém prefiro ele ao neto doido.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Publicidade

Marcos Lourenço @mlourenco em 17/11/2015 às 12:19

Eu gosto dos comentários sinceros (e as vezes sem noção do neto)... Me divirto muito...

Sandra #1 @sandra.lima4 em 17/11/2015 às 11:58

" "

Cleber Machado é um anti filho da mãe, porém prefiro ele ao neto doido.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Thomaz Ernesto #387 @thomdobando em 17/11/2015 às 12:18

Jogo do título!

Eduardo D Timão #3.400 @eduvidal em 17/11/2015 às 12:17

Vamos rumo a hexa já e nosso ninguém tira esse título.

Ernesto De Minas #452 @ernesto.de.minas em 17/11/2015 às 12:15

É sim Sandra. Assumidamente corinthiano. Com 'th' e tudo.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 17/11/2015 às 11:59

" "

Nossa o Milton Leite é Corinthiano?

Gosto dele porem não sabia.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Marlon Cunha #1.223 @marlon.cunha.cabral em 17/11/2015 às 12:07

Então assisti lá! 2 a 0 Timão

Timão #185 @kratos123 em 17/11/2015 às 11:34

" "

Vou pra band vou deixa no mudo, porke toda vez que eu assisti lá nos ganhou

Contra o inter eu vii na globo e perdemos vou pra band rumo ao hexa

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/11/2015 às 11:59

Nossa o Milton Leite é Corinthiano?

Gosto dele porem não sabia.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Ernesto #452 @ernesto.de.minas em 17/11/2015 às 11:37

" "

Milton Leite é pé-quente. Corinthianíssimo Milton Leite. Já Lédio Carmona é vascaino, mas não é anti.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/11/2015 às 11:58

Cleber Machado é um anti filho da mãe, porém prefiro ele ao neto doido.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Fernando #689 @espartanoalvinegro em 17/11/2015 às 11:37

" "

Assisto na Band...Vai se #[email protected]% Cleber Maischato

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/11/2015 às 11:49

Tem que mostrar:

  1. O jogo é fora de São Paulo.
  2. A importância do jogo.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Fernando Garro #689 @espartanoalvinegro em 17/11/2015 às 11:37

Assisto na Band...Vai se #[email protected]% Cleber Maischato

1 a 10 de 16 respostas