Marketing do Corinthians demite gerente comercial

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Snoop #9.632 @mtsfd em 17/11/2015 às 14:07

O Corinthians demitiu na última sexta-feira um profissional que atuava como gerente comercial. No clube desde fevereiro, Rogério Biondo foi o responsável por fechar alguns contratos de patrocínio, ficando à frente, por exemplo, da renovação com a Special Dog, que seguirá ocupando o calção da equipe em 2016.

Segundo o profissional, haverá mais mudanças no departamento de marketing. Com novos patrocínios fechados até o fim da gestão de Roberto de Andrade, o clube usará o dinheiro para contratar profissionais de performance, que realizarão ações com as marcas.

FONTE: http://fiel.vc/lG

1.235 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabinho Headbanger #246 @biozzy em 17/11/2015 às 14:34

Eu penso desta maneira 'Em time que ganha não se mexe'.

Mas se for para melhorar, que siga em frente.

Richard Timão #3.395 @richard.braga em 17/11/2015 às 14:18

Que demita ou contrate quem for preciso, se for pra acrescentar e melhorar sempre vou apoiar.

Últimas respostas

Cleidson De Almeida E Sousa #46 @cleidson em 18/11/2015 às 11:27

Sempre para melhorar

Publicidade

Waldir De Mello #767 @profe em 17/11/2015 às 19:36

Pelas próprias palavras dele, não é questão de estar ou não, mexendo em time que está ganhando, mas sim na busca de profissionais de alta performance.

Talvez seja isso que não tenham encontrado no mesmo, embora pudesse estar fazendo bem o seu trabalho, mas somente isso não basta.

Sou administrador de empresas e entendo que quando se trata de Administração de Marketing, ser um bom profissional não basta, o profissional ter que possuir outras qualidades.

Defino o profissional de alta performance da seguinte forma: É um ser humano em desenvolvimento constante, com os pés no chão, a cabeça nas nuvens, os olhos no horizonte e o coração aberto e feliz.

Teria o profissional demitido todas essas qualidades?

Como não temos respostas a essa pergunta, então, é melhor deixarmos essa análise para quem o demitiu.

Espero que ele tenham feito a análise corretamente e que os novos profissionais contratados, tenham o perfil acima.

Afinal de contas, uma empresa do tamanho do Corinthians, tem que ter os melhores profissionais do mercado para poder administrá-lo.

Joice De Cassia #11 @joice.cassia em 17/11/2015 às 19:03

O céu é o limite!

Deco 20 #52 @deco20 em 17/11/2015 às 17:08

Penso que, acima de tudo, vem o interesse no sucesso do clube. Mas não há como desconsiderar o fato de que o departamento, como um todo, ia bem. Estranho mexer assim em algo que está funcionando!

Daniel . #820 @danielsccp1910 em 17/11/2015 às 17:07

Conheço o pessoal do Marketing da gestão Roberto. Estão fazendo um belo trabalho e recuperando muita coisa. Aí vão lá e começam a mexer de novo. Complicado...

Yan Sales #619 @yan.sales em 17/11/2015 às 17:02

Eu também penso assim... Pra que mexer, se tá bom? ! Enfim, espero que não atrapalhe nada, mas ao contrario que ajude!

Fabinho #246 @biozzy em 17/11/2015 às 14:34

" "

Eu penso desta maneira 'Em time que ganha não se mexe'.

Mas se for para melhorar, que siga em frente.

Cirio Castre #11 @tibas em 17/11/2015 às 17:00

Tá parecendo que quem comprou o NR, vai montar um 'In house ' dentro do SCCP.

Antenor Neto #300 @antenor em 17/11/2015 às 15:35

Tem que dar retorno amigo.

Renan Costa Da Silva Teodoro #3.090 @renan7teo em 17/11/2015 às 15:34

Demitir, demitir, demitir, demitir...

#[email protected]% onde isso vai parar? Diminuam o salário dos jogadores.

Adriano Silva Sccp #1.518 @adrianao em 17/11/2015 às 15:24

Para o alto e avante!

1 a 10 de 15 respostas