Meia Jean do Fluminense interessa ao Corinthians; Rádio Bradesco Esportes FM

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #1.472 @gustavo.silveira.che em 18/11/2015 às 10:53

De acordo com o pessoal da Rádio, o Jean interessa ao nosso Coringão para o meio campo do ano que vem.

O que acham fiel?

Se vier, de momento é banco, mas um ótimo reserva para o Elias e até o Jadson.

Vai Corinthians!

2.002 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Regis M #1.091 @chonilhp em 18/11/2015 às 11:50

Acho mentira...nenhuma notícia da bradesco se concretiza!

Últimas respostas

Bruno Freitas #8.770 @boyfreitas em 19/11/2015 às 10:44

Acho que não seria um bom nome para o Corinthians.

Publicidade

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 19/11/2015 às 10:32

Num cunheço...

Bruno Fugi #11.683 @bruno.fugi em 19/11/2015 às 09:54

Se for pra jogar de lateral, é melhor que o Edílson. No meio campo não tem espaço.

Eduardo Minga #2.737 @eduardo.minga em 19/11/2015 às 03:15

Puta cagada! O cara não é mal jogador, mas já temos o Rodriguinho e o Marciel que sempre vão vem quando entram e o Gustavo Vieira que arrebenta na base. Vamos valorizar quem está lá primeiro!

Se for paga gastar grana com jogador, que traga um cara que seja craque de forma indiscutível. Pagar caro para jogador apenas bom, não rola!

Fabinho Headbanger #245 @biozzy em 19/11/2015 às 03:00

Na real, ele joga bem mas é muita grana.

Guilherme Scafi #8.122 @guilherme.scafi em 19/11/2015 às 02:09

Muito caro

Jow Rubim #2.177 @jow.rubim em 19/11/2015 às 02:06

Depoi também dele ter dado uma entrevista dizendo que gostaria de ser treinado pelo Tite... Kkk

Será bem vindo, bom jogador. ótima opção de banco

Roger Leal #1.230 @roger1979 em 19/11/2015 às 01:51

Responsabilidade fiscal e financeira já!

Guto Signoreto #9.032 @guto.sig em 19/11/2015 às 01:14

Mais um usando o nome do Timão pra se valorizar no marcado...ele não vem.

Corneta . #23 @cesinha77 em 18/11/2015 às 22:40

Camilo do Chapecoense joga bem também.

Eorl #308 @cansado em 18/11/2015 às 17:34

" "

Jogadores brasileiros que vale a pena investir são:

Erick
Lucas Lima
Gabi Gol
Jemerson
Geromel
Otavio
Valdivia

Jogadores latinos.

Más
Buffarini

Não da tempo de fazer uma lista completa, mas eses são bons.