Revista lixo época sempre mendigando noticias falsas as custa do Timão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcone @marcone.chaves em 19/11/2015 às 15:42

Revista Época está nas última semana divulgando notícias infundadas sobre a Arena Corinthians, totalmente sem fundamentos apelando para audiência barata. Lixo de revista, tendenciosa.

Histórias sem nexo sobre dinheiro de lula, filhoe de lula recebendo do Corinthians, arrecadação da arena que não da para pagar o bnds. Afffff Época vá a merda.

721 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Tiago Gisoldi #4.104 @tiaozin em 19/11/2015 às 19:40

Jorge Nicola da ESPN diz em uma matéria que desde janeiro de 2015 até agosto de 2015 o fundo de arena arrecadou 80 milhões, só em 2015.

Publicidade

Antonio Carlos Bornioti #3.121 @bornioti em 19/11/2015 às 19:39

Não perco meu tempo lendo esta revista, nem assistindo a programas que só sabem criticar o Timão.

Vai Corinthians!

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 19/11/2015 às 19:35

Lá em casa esse Lixo não entra!

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 19/11/2015 às 19:34

Não esqueçam também do Uoltário.com; Veja; entre outros.

Wilson Saad #333 @wsaad em 19/11/2015 às 17:42

Nem sei como é essa revista...

Meira . #965 @pablo.meira em 19/11/2015 às 17:27

Eu li só a primeira parte e desisti, os caras viajam para falar mal da nossa meca!

André Moretti #67 @ice.cube em 19/11/2015 às 17:16

São empresas que usam o tamanho do Corinthians para o lado do mal.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 19/11/2015 às 16:06

Sabe eu ouço isto direto e falo pros torcedores dos outros times que o lula e o governo ajudou a gente mesmo por que somos o maior time do pais e els ficam com inveja pois são pequenos kkkkk eu to cansado mas malho todo mundo els choram falam que a arbitragem ajuda dai eu falo ajuda mesmo todo mundo quer puxar sardinha para o melhor, o povo fala que a globo ajuda eu falo ajuda mesmo o Timão da mais audiência agora seu time e pequeno e ninguém ajuda kkkkk e só tirar eles e colocar no devido lugar e falar não vejo ninguém na minha frente kkkk

Base Corinthiana #136 @thiago.silva133 em 19/11/2015 às 16:00

Já foi a época que a época era boa

Marcelo De Castro #779 @mardcastro23 em 19/11/2015 às 15:45

Mano, não leia esses lixos...

Notícias do CORINGÃO... Leia aqui!

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

1 a 10 de 11 respostas