Andrés e Ralf..

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #126 @daniel.anjula em 20/11/2015 às 08:57

Ontem na ESPN Andrés voltou a afirmar que ou o Raf baixa a pedida de luvas ou está fora, disse que o Corinthians não vai fazer loucuras...

Difícil dizer isso mas concordo com o Andrés, não podemos nos empolgar como fizemos há pouco tempo e depois ficar devendo pra jogador..

Espero que o Ralf chegue num acordo, ele tem que encerrar a carreira no Timão.!

1.133 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 20/11/2015 às 11:19

Levanta a taça e abaixa a pedida Ralf

Você é um mostro!

FicaRalf

Últimas respostas

Marcelo De Castro #779 @mardcastro23 em 21/11/2015 às 19:53

E de quanto seria essas luvas?

2 ou 3 milhões dava para encarar!?

Publicidade

Rafael Mingotti #8.619 @mingotti em 21/11/2015 às 19:50

Gosto muito do Ralf por mim aposentaria no Corinthians mas sem fazer loucura nenhum jogador é maior que o clube (Vide Guerrero), se ele não diminuir tchau e obrigado e vai ser frustado em outro lugar.

Bill Corleone #1.647 @bill.corleone em 21/11/2015 às 19:27

O mais expressivo foi o Marquinhos e, ainda uma promessa, o Cassini. Eles saíram por incompatibilidade de valores entre Corinthians e empresários/atleta.

Eduardo #53 @edu.81 em 21/11/2015 às 19:24

" "

Quem é o 1%?

Eduardo Martins #53 @edu.81 em 21/11/2015 às 19:24

Quem é o 1%?

Bill #1647 @bill.corleone em 21/11/2015 às 18:59

" "

Pesquisa concluída: 'Nos últimos 3 anos, 99% os jogadores que saíram do Corinthians por falta de entendimento com a diretoria devido a pedida salarial alta demais, não vingaram.'

Luiz Alberto #1.039 @timao.in.rio em 21/11/2015 às 19:13

Quando a diretoria disse não ao Guerrero mandou recado para todo o elenco. O Ralf sabe disso e vai renovar.

Mário Lúcio De Rezende #4.917 @antivirus em 21/11/2015 às 19:00

Acho que é por ai, porque se a cada título tiver que aumentar salários, o Timão logo logo vai quebrar. Tem que valorizar, porém não da para pagar o teto para todos não.

Bill Corleone #1.647 @bill.corleone em 21/11/2015 às 18:59

Pesquisa concluída: 'Nos últimos 3 anos, 99% os jogadores que saíram do Corinthians por falta de entendimento com a diretoria devido a pedida salarial alta demais, não vingaram.'

André Moretti #67 @ice.cube em 21/11/2015 às 18:38

O Ralf tá pedindo muita grana, mas espero que abaixe essa pedida e renova com o Corinthians!

João Vitor Ferreira #4.108 @joaovitor2277 em 21/11/2015 às 18:36

Você e um grande ídolo mais esse ano a gente aprendeu que nenhum jogador e maior que o Corinthians então se n abaixar pode sair e obrigado por tudo

Antonio Carlos Bornioti #3.121 @bornioti em 21/11/2015 às 18:30

Já comentei sobre isso também, eu concordo plenamente, ou a pedida, ou muito obrigado pelos seus serviços!

Honrrou o manto, mas nem por isso, teremos que fazer loucuras e ferrar as finanças do clube novamente.