Vasco pediu para Corinthians aliviar quando rival estava sendo campeão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ana #103 @ana.paula.machado3 em 20/11/2015 às 09:09

Um fato curioso aconteceu durante a partida entre Vasco e Corinthians. Informados pela imprensa do que acontecia no duelo entre São Paulo e Atlético-MG, que interessava diretamente ao clube paulista, membros da comissão técnica cruzmaltina passaram a tentar sensibilizar os jogadores adversários tão logo souberam que o resultado no Morumbi (SP) garantia o título ao Alvinegro.

A ação passou a acontecer quando o Vasco já vencia por 1 a 0 e São Paulo e Atlético-MG empatavam por 2 a 2. O técnico Jorginho, por exemplo, foi um dos que apelou para esta tentativa.

'Eu tentei falar com o Cássio (goleiro): 'Segura aí, não precisa tanto', mas o sentimento de uma equipe dessa é sempre vencer. Sabíamos que o empate seria uma questão de honra para eles', disse Jorginho.

Quando o Corinthians conseguiu o 1 a 1 e o São Paulo já vencia, o auxiliar-técnico Zinho foi outro que não se segurou. Chamando Tite no banco de reservas ao lado, ele acenava e mostrava com as mãos que estava 3 a 2 para o Tricolor paulista contra o Galo. Os corintianos precisavam apenas de um tropeço do Atlético-MG para serem campeões. Tite, no entanto, o ignorou.

Até mesmo o locutor de São Januário entrou na onda. Embora outros jogos da rodada estivessem acontecendo, somente os gols do São Paulo eram informados no sistema de som. Quando o Tricolor paulista virou, por exemplo, o anúncio foi repetido três vezes.

'Eu estava até tentando fazer com que ele entendessem, mas eles não queriam sair daqui com uma derrota', lamentou Jorginho.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2015/11/20/vasco-pediu-para-corinthians-aliviar-quando-rival-estava-sendo-campeao.htm#fotoNav=17

2.003 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Jorge #892 @thiagojorge em 20/11/2015 às 09:13

Patético isso de pedir para o adversário perder.

Devem ter achado que o Corinthians é como aqueles lixos cariocas.

Aqui não, vasquinho.

Abraços!

Decin Timaõ #2.440 @decin em 20/11/2015 às 10:22

SIM EM 2007? Tiveram piedade de nos vão toma do mesmo veneno vascú.

Últimas respostas

Wagner Cavalcante #394 @wagnho em 21/11/2015 às 18:14

Pelo menos não esconderam..

Publicidade

Leonardo Clausi #573 @leoclausi em 20/11/2015 às 16:36

Ainda bem que foi assim, seria ridículo ressuscitar esses safados, praticamente rebaixamos eles ontem, ficaram a 4 pontos de sair da zona de rebaixamento faltando 9 em disputa. Em 2013 também seguramos um empate com eles na 35a rodada, e naquele momento o vasco tinha ficado a 3 pontos de sair da zona faltando 9 em disputa, ajudamos a rebaixá-los 2x hahaha… Vasco caiu, o empate foi trágico pra eles… Além disso seria muito amargo ser campeão com derrota

Weslly Thyago Barros Da Silva #1.173 @wesllytb em 20/11/2015 às 16:33

Tem o vídeo dele pedindo para o Corinthians tirar o pé no globoesporte.com

Kkkkkkk foi muito engraçado, não deu 5 segundos o Corinthians fez o gol kkkkkk

Rogério Monteiro #773 @fielcuritiba em 20/11/2015 às 16:30

Se eu sou jogador, eu iria com tudo pra virar o jogo e fechar o caixão desse vascaído

decin #2440 @decin em 20/11/2015 às 10:22

" "

SIM EM 2007? Tiveram piedade de nos vão toma do mesmo veneno vascú.

Ruan Carlos De Oliveira #1.520 @super.corinthiano em 20/11/2015 às 13:23

Chuppaaaaaa seus lixoooooossss, vocês não aliviaram pra gnt em 2007, agora aguenta tri rebaixado, time de merda!aliviar é CABEÇA DA MINHA ROLA!campeão, hexa campeo na casa do adversário e rebaixando esse timeco chora

Bruno Freitas #8.766 @boyfreitas em 20/11/2015 às 13:10

Vergonhoso um time fazer isso

André Luíz #1.700 @andre.luiz164 em 20/11/2015 às 13:09

Patéticos, eternos Vices da Grama! Aqui é CORINTHIANS!

Lembra quando o presidente de vocês disse que éramos time de série b? Que não tínhamos estádio? Que odeia a cidade de São Paulo e sai do avião de costas aqui?

' Quem riu, riu! Quem não riu, NÃO VAI RIR MAIS!'

Chupa essa manga seus idiotas!

Marildo De Almeida Souza #1.631 @mrd.timao em 20/11/2015 às 13:03

Deveriamos ir pra cima pra vencer isso sim pra rebaixar esse timeco ai.

Thiago Morais Mendes #9.608 @thiagommendes em 20/11/2015 às 13:00

Que dó do Vasquinho...

Respeita Corinthians.

Aqui sim o Respeito existe.

Renan Costa Da Silva Teodoro #3.093 @renan7teo em 20/11/2015 às 12:49

Affffffff que decadência em...

Com honra, eu nunca pediria pra um adversário tirar o pé, prefiro perder do que ser digno de dó.