Tinha achado muito feia

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcio #2.826 @marcioapianta em 20/11/2015 às 10:14

Quando vi o novo segundo uniforme pelas fotos da internet tinha achado muito feia mas quando vi ontem nos jogadores a camisa è maravilhosa muito linda vou ter que comprar.

1.407 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcio Fiel #1.871 @marcio.fiel1 em 20/11/2015 às 17:24

Ao vivo, na hora da comemoracao do título, eu até achei bonita, mas revendo as imagens hoje...ôôô loco mano! São feias demais! Essa camisa parece qualquer coisa, menos uniforme de clube de futebol.

Últimas respostas

Roger Santos #184 @roger.santos11 em 20/11/2015 às 23:30

Acho que era a emoção do título mano.mas essa camisa e feia demais. Se e loko nada a ver com o Corinthians

Publicidade

Mario Gomes De Oliveira #2.105 @marinho.1967 em 20/11/2015 às 23:18

Muito feia, jamais compraria

Gabriel Vinicius #4.718 @gabriel.vinicius17 em 20/11/2015 às 23:13

Bem, mais bonita que os últimos uniformes 2 eu ao menos achei. Desde 2012 não achava os uniformes 2 bonitos (não é exatamente contra as listras, eu gostava daquela listrada de 2009, mas as de 2013 e 2014 eu achava feias demais).

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 20/11/2015 às 23:10

É feia demais de qualquer forma..

Quem foi o louco que criou esta camisa?

Korujinha 1000° #57 @elaine.vitor1 em 20/11/2015 às 23:09

Feia pra #[email protected]%

Fabinho Headbanger #245 @biozzy em 20/11/2015 às 23:06

Também não gostei desta camisa.

Marcio #1871 @marcio.fiel1 em 20/11/2015 às 17:24

" "

Ao vivo, na hora da comemoracao do título, eu até achei bonita, mas revendo as imagens hoje...ôôô loco mano! São feias demais! Essa camisa parece qualquer coisa, menos uniforme de clube de futebol.

Caboclo 1977 #187 @caboclo1977 em 20/11/2015 às 23:06

Prefiro essa que a laranja. Pelo menos é alvinegra - não sou contra as camisas 3 coloridas, porque entendo o lance de marketing, tendencias mundiais e grana, não sou ignorante. Só não gosto de ver o Timão com outras cores, que não sejam preto-e-branco, coisa minha.

Douglas Tosta #4.545 @douglasleal em 20/11/2015 às 23:02

Também não curtir muito parece camiseta de presidiário!

Marcio #1871 @marcio.fiel1 em 20/11/2015 às 17:24

" "

Ao vivo, na hora da comemoracao do título, eu até achei bonita, mas revendo as imagens hoje...ôôô loco mano! São feias demais! Essa camisa parece qualquer coisa, menos uniforme de clube de futebol.

Daniel Santos Suzarte #166 @danielcorinthiano em 20/11/2015 às 22:57

Eu tive a mesma impressão que você, nas fotos não parecia bonita, mas quando os jogadores vestiram eu gostei.

Daniel Ellison #3.439 @cobol em 20/11/2015 às 22:56

É estranha. Entretanto é do Timão! Comprar ou não fica a critério do torcedor!