Transmissão: Corinthians x São Paulo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #1.219 @marlon.cunha.cabral em 20/11/2015 às 14:22

17h Corinthians x São Paulo

Transmissão: TV Globo para SP, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, AL, pé (menos Petrolina), RN, CE, PA (menos Santarém) e AP (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e William Machado)

  • Band também ira transmitir para SP!
  • Domingo é dia de levantar a Taça!

592 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Webster Santos @webster.wendy em 20/11/2015 às 14:56

Moro em Petrolina kkkkkk é foda

Últimas respostas

Webster Santos @webster.wendy em 20/11/2015 às 21:38

Também gostaria de saber o que a globo tem contra nós!

Carlos #1777 @carlos.1977 em 20/11/2015 às 15:26

" "

Hey Petrolina, o que esta cidade tem contra o Corinthians? Todos jogos do Timão passa para pé e sempre vem essa observação: exceto Petrolina. Alguém na Globo por favor explique por que condenar os irmãos de Petrolina a ter que assistirem e consequentemente torcerem para os Botafogos da vida, os Flalências, em vez de colocarem o pé no presente e os olhos do futuro, torcendo para o Todo Poderoso?

Publicidade

Wagner Cavalcante #393 @wagnho em 20/11/2015 às 15:51

Aqui em Cuiabá todos agradecemos por acompanharmos sempre o Corinthians nas transmissões..

Felipe Paz #908 @fepaz em 20/11/2015 às 15:39

Ao vivo in loco!

Carlos Cesar #1.777 @carlos.1977 em 20/11/2015 às 15:26

Hey Petrolina, o que esta cidade tem contra o Corinthians? Todos jogos do Timão passa para pé e sempre vem essa observação: exceto Petrolina. Alguém na Globo por favor explique por que condenar os irmãos de Petrolina a ter que assistirem e consequentemente torcerem para os Botafogos da vida, os Flalências, em vez de colocarem o pé no presente e os olhos do futuro, torcendo para o Todo Poderoso?

Rafael Augusto #311 @rafael.augusto20 em 20/11/2015 às 15:08

Kkkkkkkkkkkkkkk que azar

Webster @webster.wendy em 20/11/2015 às 14:56

" "

Moro em Petrolina kkkkkk é foda

Webster Santos @webster.wendy em 20/11/2015 às 14:56

Moro em Petrolina kkkkkk é foda

Lucas Pereira Da Silva #38 @lucas.ps.timao em 20/11/2015 às 14:47

Domingão promete, vou subir até mais cedo pra Arena, não quero perder nenhum minuto dessa essa grande Festa!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/11/2015 às 14:26

Eu vou assistir.

Decin Timaõ #2.440 @decin em 20/11/2015 às 14:24

Para o mundo todo ver

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ralf Crítico

    Viram a matéria do TN no site do Globoesporte hoje? Esse técnico é outro nível

    Última resposta 1 minuto por Janio Batista Alves que tem 93 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio

    Meu Timão propagando matérias que fazem que nós torcedores, apoie jogadores bost.s

    Última resposta 2 minutos por Giba Rossi que tem 1.355 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Erik luz Luz

    Sobre o possível interesse do Atlético em araos

    Última resposta 2 minutos por Muriel bagge que tem 182 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel buch

    Quintero do river dando sopa...e o Corinthians na monitoração para trazer ex jogador...acorda!

    Última resposta 2 minutos por Thiago Geraldes que tem 78 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Tiago Jose

    Contratam Davó, M. Mathias, Mosquito, Luidy e ainda ficam magoados quando chamam o cifit de sucata?

    Última resposta 2 minutos por Cassião Vinte metros que tem 919 posts no fórum

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Washington Silva

    Pedido a nossa torcida! Olhem o blog do Mauro César Pereira!

    Última resposta 6 minutos por Rodrigo Cozer que tem 1.689 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo nobres Nobres

    Paola oliveira gostosa

    Última resposta 7 minutos por Sapopemba Zona Leste que tem 159 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gus Ortiz

    Peitou a Máfia!

    Última resposta 8 minutos por Pedro Souza que tem 14.653 posts no fórum

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sapopemba Zona Leste

    São por pessoas de baixo nível como essa que o Brasil tá assim

    Última resposta 10 minutos por dennys rodrigues que tem 328 posts no fórum

    115respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcilio Jose

    Não consigo ter raiva desse cara!

    Última resposta 12 minutos por jose claudio araujo de moura que tem 96 posts no fórum

    88respostas

    acessar o tópico