Chico Lang mitou no Twitter hahahaha Chupa todo mundo!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.467 @gustavo.silveira.che em 20/11/2015 às 14:35

Kakakakakakakakakakakakakakakakak

11.775 visualizações e 161 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cicero Vitta Penitente #2.339 @cicero.vitta.peniten em 20/11/2015 às 14:41

Mauro betting não é anti, é um dos poucos jornalistas sérios deste país.

Velho Vamp #8.713 @abrahao.miranda em 20/11/2015 às 14:49

Chico lang estava muito loko kkkkk, só disse o que todo corinthiano pensa

Últimas respostas

Dan Silva #3.251 @juliostp em 22/11/2015 às 00:06

Mauro Beting é um dos poucos que não deixa o clubismo falar mais alto. E o próprio Chico Lang disse que o Corinthians seria rebaixado e só solta pérolas no Twitter.

N respeito esse cara n

Publicidade

Mateus Botelho #12.409 @mateus.botelho em 21/11/2015 às 22:16

Mitou kkk

Luiz Alberto #1.039 @timao.in.rio em 21/11/2015 às 20:07

Ia dizer isso, mas você disse com todas as propriedades. Mauro Betting respeita muito o Timão, e merece nosso respeito.

Cicero #2339 @cicero.vitta.peniten em 20/11/2015 às 14:41

" "

Mauro betting não é anti, é um dos poucos jornalistas sérios deste país.

Marcio Rodrigo Balmont @marcio.rodrigo.balmo em 21/11/2015 às 16:23

Acredito que seja o mulambo Renato Mauricio Prado...

Sandro #10692 @sandro.de.brito em 21/11/2015 às 12:24

" "

Quem é a carioca intragável do SporTV e da Fox?

Toninho Cata #348 @toninho.cata em 21/11/2015 às 16:19

Mas não precisava usar a palavra 'intragável' para um companheiro de imprensa em público.

VELHO #8713 @abrahao.miranda em 20/11/2015 às 14:49

" "

Chico lang estava muito loko kkkkk, só disse o que todo corinthiano pensa

Alexei Rogério Freire #3.467 @leke15 em 21/11/2015 às 16:08

Boa chico, só tem um nessa lista que merece meu respeito que é o mauro beting. é torcedor das porcas mais é jornalista sério.

Matheus Chagas Santos #2.358 @matheus.chagas.santo em 21/11/2015 às 15:03

Ele esqueceu de citar os mulambos da ESPN!

Marcelo Monteiro Ribeiro #2.387 @74sccp em 21/11/2015 às 13:51

O Chico Lang é MUITO mito! Ele precisava de um busto no Parque S. Jorge. O jornalista como o saudosos dr. Osmar, que sempre rebate as campanhas difamatórias contra o Corinthians publicadas pela imprensa rosa. GRANDE CHICO LANG! ETERNAMENTE NO CORAÇÃO DA FIEL!?

Rafael Marques #66 @rafa.235 em 21/11/2015 às 13:50

Só se confundiu com Mauro Betting, quando na verdade queria dizer Mauro César Pereira..

Mas de resto, mitou demais o Chico Lang... Kkkk

Mario Ayres #233 @marioayres em 21/11/2015 às 12:41

Mauro Betting por pior que foi sua escolha no futebol é muito sensato, fala bem do Corinthians. Mas, mesmo assim, valeu Chico Lang.