Nada mais justo! Quantos tem coragem de fazer o mesmo?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #2.799 @carlos.antonio.junio em 20/11/2015 às 19:56

Venho me redimir e pedir desculpas pois no começo pedi a saída do Tite e critiquei muito Edílson (não que ele seja bom jogador) mas merecia o apoio Love e Malcom eu critiquei mas sempre acreditei no potencial até porque sou fã deles mas hoje cheio de emoção e sinceridade assim como critiquei publicamente aqueles que aqui sitei nada mais justo que publicamente eu venha pedir Desculpas.. E agradecer pela emoção inexplicavelmente que me proporcionaram e com tudo só tenho a gritar Hexaaaaaaaaa! #vai Corinthians

807 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 21/11/2015 às 10:20

O Tite eu sempre botei fé, sempre acreditei no seu potencial, no trabalho, continuidade, nunca critiquei, até fui chamado de Titete por alguns zé manés aqui.

Agora o Edilson tenho que admitir, eu cornetei e muito, quem não? !? !? !

Kkkkkkkkkkk

Ps: Parabéns pela atitude!

Publicidade

Gunter Silvio Vieira Gomes #259 @pracimadelas em 21/11/2015 às 09:45

Todas suas críticas tinham fundamentos.

Não tem nada que se desculpar.

Julio Cesar Vascao Marques Junior #5.092 @juniorcp em 21/11/2015 às 09:31

É normal isso cara, a gente já falou de tantos caras e eles fizem nós mordermos a lingua. Ainda bem que melhoraram e cresceram com nossas criticas e vamos ruma ao Hepta!

Juliano Pedro Dasilva #7.045 @vjuka em 21/11/2015 às 09:04

#nuncaCritiquei kkkkkkkkkkkkkkk eles trabalharam bastante e foram recompensados parabéns!

Bombaxini, Ronaldo #121 @bombaxini em 21/11/2015 às 09:02

Esse foi o ano da superação! SÓ LEVANTAR A TAÇA

João Moraes #1.906 @badwolf em 21/11/2015 às 06:38

Carlos Antônio eu xinguei muito o Love, o Felipe me dava calafrio, no Rodriguinho eu já tinha perdido a fé, olhava desconfiado para o Elias, mas ainda bem que estava errado...rsrsrs.Agora vamos bebomemorarr que ano que vem tem mais e com Fé em Deus estaríamos aqui...rsrsrs

Herminio Schrvedt @herminio.schrvedt em 21/11/2015 às 06:19

Atitude de Homem!

Carlos Junior #2.799 @carlos.antonio.junio em 20/11/2015 às 23:37

Pra você como nos seres humanos somos falgos as vezes tomamos atitudes precipitadas mas o importante a grandeza disso tudo é reconhecermos e crescermos como homens

João #1509 @joaolira em 20/11/2015 às 23:32

" "

1° Muito nobre sua atitude, parabéns.

2° Eu critiquei Love antes dele chegar...mas hoje reconheço que ele precisava apenas de tempo. Nunca vi um centroavante tão empenhado em ajudar o time como é Vagner Loko. Quando falta técnica, equilíbrio kkkk ele compensa com raça e vontade.

Sim, eu fui chamado muitas vezes de 'Titizete'. E esse 'demagogo' hoje é quem dar a alegria pra quem pediu a cabeça dele.

João Lira #1.509 @joaolira em 20/11/2015 às 23:32

1° Muito nobre sua atitude, parabéns.

2° Eu critiquei Love antes dele chegar...mas hoje reconheço que ele precisava apenas de tempo. Nunca vi um centroavante tão empenhado em ajudar o time como é Vagner Loko. Quando falta técnica, equilíbrio kkkk ele compensa com raça e vontade.

Sim, eu fui chamado muitas vezes de 'Titizete'. E esse 'demagogo' hoje é quem dar a alegria pra quem pediu a cabeça dele.

Carlos Junior #2.799 @carlos.antonio.junio em 20/11/2015 às 23:28

Sempre # vai Corinthians