Portuguesa x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai empatando contra a Portuguesa

Acompanhe ao vivo

Vasco se humilhou perante o Todo Poderoso

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #1.543 @felpsmann em 22/11/2015 às 14:37

Segura essa Fiel:

Um fato curioso aconteceu durante a partida entre Vasco e Corinthians. Informados pela imprensa do que acontecia no duelo entre São Paulo e Atlético-MG, que interessava diretamente ao clube paulista, membros da comissão técnica cruzmaltina passaram a tentar sensibilizar os jogadores adversários tão logo souberam que o resultado no Morumbi (SP) garantia o título ao Alvinegro.

A ação passou a acontecer quando o Vasco já vencia por 1 a 0 e São Paulo e Atlético-MG empatavam por 2 a 2. O técnico Jorginho, por exemplo, foi um dos que apelou para esta tentativa.

'Eu tentei falar com o Cássio (goleiro): 'Segura aí, não precisa tanto', mas o sentimento de uma equipe dessa é sempre vencer. Sabíamos que o empate seria uma questão de honra para eles', disse Jorginho.

Quando o Corinthians conseguiu o 1 a 1 e o São Paulo já vencia, o auxiliar-técnico Zinho foi outro que não se segurou. Chamando Tite no banco de reservas ao lado, ele acenava e mostrava com as mãos que estava 3 a 2 para o Tricolor paulista contra o Galo. Os corintianos precisavam apenas de um tropeço do Atlético-MG para serem campeões. Tite, no entanto, o ignorou.

Até mesmo o locutor de São Januário entrou na onda. Embora outros jogos da rodada estivessem acontecendo, somente os gols do São Paulo eram informados no sistema de som. Quando o Tricolor paulista virou, por exemplo, o anúncio foi repetido três vezes.

'Eu estava até tentando fazer com que ele entendessem, mas eles não queriam sair daqui com uma derrota', lamentou Jorginho.

591 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 22/11/2015 às 14:58

Tenho pena do Jorge Henrique estar jogando lá, sendo que teve uma passagem de sucesso aqui, ganhou todos os títulos de primeiro escalão possíveis.

Últimas respostas

Gustavo Rebouças #109 @gustavo.reboucas em 22/11/2015 às 18:04

O Vasco 'segurou' a onda contra a gente em 2007, quando precisávamos de uma vitória em cima deles e eles já não disputavam nada? Pois é, o mundo dá voltas...

Publicidade

Juliano Ronze Silva #1.755 @jronze em 22/11/2015 às 17:31

Fala pra eles, que a moeda tem 2 lados.

Torcedor Fiel' #201 @vitinhosccp em 22/11/2015 às 15:39

Tem um Tópico aberto ai

Com Esse Tema De assunto, tem até com vídeo amigão

Hilário - KKKKKK'...

Mir Pepe #557 @pepe.dafiel em 22/11/2015 às 15:38

Cara pior que eu lembro de um jogo.. No brasileiro de 2010 não valia nada para o Vasco e amorleceram o jogo pra nois que precisávamos vencer por causa do Fluminense.. Lembro prq eles tavam mortos em campo e não finalizavam porém no outro jogo contra o Vitória era só a gente ganha pra fica com a mão na taça e empatamos... Mais pois bem eles tinham uma dívida com a gente em 2007... Como se trata de rebaixamento é outra coisa não devíamos mesmo ter amolecida nesse jogo...

Jorge #562 @jorbi em 22/11/2015 às 15:03

" "

Não me recordo do Vasco facilitando o jogo quando mais precisamos. Como diz o ditado: 'O jogo é jogado e o lambari é pescado'. A diferença é que soubemos nos reerguer e nos agigantar, ao passo que o fundo do poço os espera de braços abertos.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 22/11/2015 às 15:32

Faltou pouco para sair o segundo.

O Lucca já tinha perdido 2 gols feitos, Rodriguinho também.

Mas o love fez o gol só para coroar de vez.

Pedro Kayky Teodoro #1.042 @pedro.kayky.teodoro1 em 22/11/2015 às 15:13

Pobre vasco

Daniel Victor #6.963 @daniel.victor9 em 22/11/2015 às 15:11

E quase viramos kkkkkk

Sonia Araujo Dantas #60 @sonia em 22/11/2015 às 15:10

Vingancinha boa sô! Quando precisamos o que eles fizeram? Se aliaram à torcida dos porcos... Quando precisamos o que eles fizeram? Ganharam sem dó, nem piedade, num resultado que de nada valia pra eles! O Timão devia é ter enfiado mais um par de gol nesses vascaídos. Amor com amor se paga. E ódio? Kkkkkkkkkkkkkkk rindo de montão...?

Jorge Ruiz Bichuete #562 @jorbi em 22/11/2015 às 15:03

Não me recordo do Vasco facilitando o jogo quando mais precisamos. Como diz o ditado: 'O jogo é jogado e o lambari é pescado'. A diferença é que soubemos nos reerguer e nos agigantar, ao passo que o fundo do poço os espera de braços abertos.

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 22/11/2015 às 14:58

Tenho pena do Jorge Henrique estar jogando lá, sendo que teve uma passagem de sucesso aqui, ganhou todos os títulos de primeiro escalão possíveis.

1 a 10 de 14 respostas