Jornais paraguaios destacam Romero e principalmente o Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #8.429 @danmalagutti em 23/11/2015 às 15:40

Fiz uma pesquisa em alguns dos Jornais esportivos paraguaios.

No ABC, a manchete é: Ángel se luce ante “O Fenómeno”. Ou Ángel brilha na presença do Fenômeno.

No jornal HOY, a manchete é: Ángel se consagra campeón con el Timão. Esse nem precisa traduzir...rs. Nesse mesmo jornal, tem uma outra matéria que ressalta: Show de Angel en festejo del Corinthians.

No ULTIMAHORA, a manchete é: Ángel Romero reaparece con doblete. Ou Angel reaparece com dois gols.

No jornal D10, a manchete é: Ángel Romero brilla con doblete en goleada del Corinthians. Ou Angel Romero brilha com dois gols na goleada do Corinthians.

Lendo as matérias, todas destacam a humilhação que o TODO PODEROSO impôs ao seu freguês mais frequente. Falam da irretocável campanha corinthiana, com melhor ataque, melhor defesa, maior número de vitórias, menor número de derrotas, menor número de faltas e a possibilidade de alcançar a maior campanha da história do Brasileirão. Destacam a diferença de 14 pontos para o segundo colocado e demonstram orgulho com o fato do Angel estar em um grupo assim, mesmo que não esteja atuando regularmente.

Um detalhe é que todos os jornais (com exceção do ULTIMAHORA) colocaram o vídeo da goleada avassaladora sobre o SPFW.

E assim o Mundo vai descobrindo (ou REdescobrindo) o que todos os Brasileiros já sabem.

Que a nação com 30 milhões de loucos tem tudo para crescer, multiplicar e protagonizar a maior hegemonia do futebol mundial nos próximos anos.

2.254 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Silva #497 @marcos.silva1105 em 23/11/2015 às 15:41

O Romero pode nos abrir um mercado no Paraguai assim como o Guerrero abriu no Peru.

Eduardo Takayuki Takata #1.727 @edutakata em 23/11/2015 às 17:12

Se ele continua no Corinthians ou não o ano que vem eu não sei, mas o empresário dele deve estar chorando de alegria pelo jogo de hoje.

Últimas respostas

Rafael Oliveira #3.936 @rafael.oliveira144 em 08/12/2015 às 22:38

Eu particularmente gostei da ideia

Priscila #47 @pricki em 23/11/2015 às 17:25

" "

O Corinthians poderia usar esse destaque para tentar uma troca com o Racing. Romero por Gustavo Bou! Todo mundo sairia ganhando

Publicidade

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 24/11/2015 às 15:21

Claro que vai! Concordo com você!

Daniel #8429 @danmalagutti em 24/11/2015 às 11:22

" "

Concordo Cyntia.

Se ficar no clube, vai ser muito útil no próximo ano.

Daniel Malaguti #8.429 @danmalagutti em 24/11/2015 às 11:22

Concordo Cyntia.

Se ficar no clube, vai ser muito útil no próximo ano.

Cyntia #3 @cyncy em 24/11/2015 às 09:12

" "

Ele foi paciente, trabalhou calado e está tendo a merecida recomepnsa. Que Deus continue a fazê-lo brilhar sempre no Corinthians!

Daniel Malaguti #8.429 @danmalagutti em 24/11/2015 às 11:20

Também acho que ele é muito útil. E joga com raça, que é o principal.

Nelson #3183 @elantra em 24/11/2015 às 09:08

" "

Romero esta de parabéns pelo esforço e a garra com que joga, mesmo com muitas criticas o garoto já pode ser considerado um jogador util ao Timão.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 24/11/2015 às 09:12

Ele foi paciente, trabalhou calado e está tendo a merecida recomepnsa. Que Deus continue a fazê-lo brilhar sempre no Corinthians!

Nelson #3183 @elantra em 24/11/2015 às 09:08

" "

Romero esta de parabéns pelo esforço e a garra com que joga, mesmo com muitas criticas o garoto já pode ser considerado um jogador util ao Timão.

Nelson Hipolito #3.183 @elantra em 24/11/2015 às 09:08

Romero esta de parabéns pelo esforço e a garra com que joga, mesmo com muitas criticas o garoto já pode ser considerado um jogador util ao Timão.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 24/11/2015 às 08:59

Valeu, Daniel! Obrigada mesmo por pensar assim!

Daniel #3436 @cobol em 23/11/2015 às 23:51

" "

É um bom jogador! Merece mais chances!

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 24/11/2015 às 08:45

San Paolo un gran club como los productos del Paraguay

Jajajajajajajaja

Vanessa Barbosa #40 @vanessa200 em 24/11/2015 às 00:13

Opa tá ai a oportunidade de vender ele kkkkk vai que cola essas manchetes e vem um time comprar

Daniel Ellison #3.436 @cobol em 23/11/2015 às 23:51

É um bom jogador! Merece mais chances!