RA flamenguista? ZiDanilo são paulino! Qual problema?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jon #148 @jow.inacio em 24/11/2015 às 11:47

Importante é que ambos honraram nosso manto tanto quanto do time deles

608 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Victor Ramineli #4.638 @victor.ramineli em 24/11/2015 às 13:16

“Quando cheguei ao Parque São Jorge eu disse, com absoluta frieza, que não era corinthiano, que era até anti-corinthiano.'

Frase creditada ao Sócrates. Alguém discute a importância dele na história do Corinthians?

PAREM DE MIMIMI PELO AMOR DE DEUS!

Hugo Martins De Souza Saraiva #9.416 @hugosaraiva em 24/11/2015 às 14:13

Tem muito torcedor que se acha todo pã, mas não para de cornetar.

Os caras honraram o manto muito mais que um monte de corinthiano. Quem vocês preferem o flamenguista Renato Augusto ou o corinthiano Alexandre Pato?

O que importa é representar dentro de campo, parem de defecar com o teclado.

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/11/2015 às 14:52

Quero que joguem bem;

Honre nosso time e torcida.

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial, Hepta;

10ª Copinha, 28ª Paulista e Tetra Copa do Brasil.

Publicidade

Thiago Balzary #126 @thiago.silva133 em 24/11/2015 às 16:58

[Post Sobre o MIMIMI 3]

*? *
? /? /
? /? /
? /? /?
? |?
? -?
?
?
?

Valdir F #104 @bilzao em 24/11/2015 às 16:46

Isso ai!

E chega de Renato Augusto por hoje que já encheu o saco!

è campeão caraleoooooooooooooooooooooo

Willian #1713 @wil.lhp em 24/11/2015 às 13:51

" "

Isso eu concordo, para os caras cabeça fraca, quando o cara não jogar bem, vai ser motivo para criticas.

Foram desnecessárias as declarações.

Quem fala demais dá BOM DIA à cavalo... Rsrs... E vózinha, que saudade.

Thiago Balzary #126 @thiago.silva133 em 24/11/2015 às 16:40

Que sono

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/11/2015 às 15:12

Kkkkkk.

André #9 @andre.anjoss em 24/11/2015 às 15:08

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk

André Anjos #9 @andre.anjoss em 24/11/2015 às 15:08

Kkkkkkkkkkkkkkk

Maria #2 @gracinhado.timao em 24/11/2015 às 15:03

" "

Esse é o Zidanilo, kkkkkkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/11/2015 às 15:03

Esse é o Zidanilo, kkkkkkk.

André #9 @andre.anjoss em 24/11/2015 às 14:35

" "

É verdade, nem nas entrevista pós título ele sorria, estava sério.

Victor Ramineli #4.638 @victor.ramineli em 24/11/2015 às 15:01

Parece que tem 'torcedor' aqui que não consegue ver o time sem crise, quer achar pelo em ovo a todo custo.

Quer tragédia vai ver o Cidade Alerta, deixem o Corinthians em paz e na paz, por favor.

Victor Ramineli #4.638 @victor.ramineli em 24/11/2015 às 14:59

Até porque toda semana o RA8 dá declaração falando que é flamenguista doente...

jhony #57 @jhony.10 em 24/11/2015 às 14:26

" "

Mais quando ele estava vestindo o nosso manto, ficou toda hora, toda entrevista que era torcedor do time A, ou B, claro que não, essa é a diferença..

Ele pode torcer pra qual quer clube, mais guarde pra se, pra que ficar expondo todo hora isso, não da pra entender, se continuar com essa postura vai se queimar atoa com a torcida..

André Anjos #9 @andre.anjoss em 24/11/2015 às 14:35

É verdade, nem nas entrevista pós título ele sorria, estava sério.

Maria #2 @gracinhado.timao em 24/11/2015 às 13:21

" "

Kkkkkkkkkkk.