Banco Safra pode ferchar Naming Rights da Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Macedo #3.055 @fabio.moreira.macedo em 24/11/2015 às 13:21

O Blog divulgou no dia 09 de novembro, divulgou que uma grande instituição financeira negocia o Naming Rights da Arena Corinthians.Vários nomes foram especulados e praticamente ninguém citou o nome do Banco Safra. 

Informação completa no link:

http://macedo88futebolshow.blogspot.com.br/2015/11/exclusivobanco-safra-pode-fechar-naming.html

5.144 visualizações e 116 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Valdir F #98 @bilzao em 24/11/2015 às 13:29

Esse negócio de NR tem mais chutes que o Bruno Cesar kkkkk vamos aguardar e ver o que acontece!

Paulo Sergio Gomes #91 @paulogol em 24/11/2015 às 13:53

SAFRA de títulos, SAFRA de grandes jogadores. Kkkkkkk. Vai ficar bom. Kkkkkkk

Últimas respostas

Fernando Talberg @talbergfernando em 30/11/2015 às 08:55

Não é desmerecer o blogueiro. Mas acontece que esse Macedo só dá chutes referentes ao futebol do Corinthians. Uma hora acerta, de tanto chute que dá. Fiz uma coletânea dos 'furos' dados por ele somente este ano:

29/06/15 - 'Só falta assinar. Téo Gutierrez muito perto de fechar com o Corinthians'

04/06/15 - 'Ralf é oferecido ao São Paulo e deve fechar transferência até sexta-feira'

29/05/15 - 'Elias é convencido a aceitar a proposta do Flamengo'

19/05/15 - 'Após sofrer enxurradas de críticas, Timão deve recuar sobre venda de Matheus Cassini'

10/03/15 - 'Saída de medalhões pode viabilizar chegada de Bernard ao Timão'

06/03/15 - 'Emirates ou Chevrolet: uma dessas empresas dará o nome a Arena Corinthians'

23/02/15 - 'Negócio da China: Jadson deve deixar o Timão e desfalcar o clube na Libertadores'

21/02/15 - 'Emirates se aproxima de acordo com o Timão para enfim dar nome ao estádio'

27/01/15 - 'Hernane Brocador tem negociações adiantadas com o Corinthians'

18/01/15 - 'Após torneio dos EUA, Guerrero fica perto da renovação'

06/01/15 - 'Reviravolta - Anderson Martins segue no Corinthians'

E a 'obra prima' do Macedão:

06/01/15 - 'AGORA É OFICIAL. DUDU É O NOVO REFORÇO DO CORINTHIANS'

Sei que muito se especula no meio do futebol. Mas as notícias desse blog são meros chutes de um torcedor, ou então está na hora de trocar sua 'fonte' no PSJ.

Publicidade

Fernando Talberg @talbergfernando em 27/11/2015 às 17:27

É só ver a entrevista do presidente Roberto de Andrade hoje. Acredito mais nele.

MACEDO #3055 @fabio.moreira.macedo em 26/11/2015 às 20:58

" "

Fernando sobre a informação eu pesquiso sobre o assunto há 2 anos, e fui o primeiro a postar que uma instituição financeira estaria entre as empresas que negociavam com o Timão o NR da arena, se dúvida é só pegar a data que postei e comparar com os demais sites e blogs.



Você tem todo o direito de achar o que quiser, vivemos numa democracia e jamais vou te julgar e ficar chateado com você por isso.



Agora se dar o trabalho de pesquisar minha vida pessoal, me julgar e desqualificar minha pessoa para justificar o que pensa, acho que não sou eu o mal iintencionado da história.



Recomendo que leia o post onde o criador do site Meu Timão conta como foi início e como era sua vida quando criou o site.



Ele tinha sua profissão onde ganhava honestamente o seu sustento para sua família e a noite nas horas vagas ele escrevia e públicava no site, nnão vejo mal nenhum nisso.



http://www.meutimao.com.br/coluna/danilo_augusto/

Marcos Dias Joffre #4.706 @mdjoffre em 26/11/2015 às 23:02

O pessoal não para de jogar para o alto. Vamo para de chutar.

Eduardo D Timão #2.028 @eduvidal em 26/11/2015 às 22:51

Seria uma maravilha esse negócio de dar o nome da ARENA.

Esdras Santos #464 @esdras.santos1 em 26/11/2015 às 22:43

Kkkkkkkkk, grande chuta-chuta

Valdir #98 @bilzao em 24/11/2015 às 13:29

" "

Esse negócio de NR tem mais chutes que o Bruno Cesar kkkkk vamos aguardar e ver o que acontece!

Hugo Wada #9.889 @hugo04 em 26/11/2015 às 22:35

Macedo,

O engraçado é que os domínios www.emiratesarena.com.br e www.arenaemirates.com.br já estão registrados...

Lógico, que pode ter sido feito para se prevenirem, mas não sei não...

Vamos aguardar!

Vai Corinthianssss

Macedo Fabio #3.055 @fabio.moreira.macedo em 26/11/2015 às 20:58

Fernando sobre a informação eu pesquiso sobre o assunto há 2 anos, e fui o primeiro a postar que uma instituição financeira estaria entre as empresas que negociavam com o Timão o NR da arena, se dúvida é só pegar a data que postei e comparar com os demais sites e blogs.



Você tem todo o direito de achar o que quiser, vivemos numa democracia e jamais vou te julgar e ficar chateado com você por isso.



Agora se dar o trabalho de pesquisar minha vida pessoal, me julgar e desqualificar minha pessoa para justificar o que pensa, acho que não sou eu o mal iintencionado da história.



Recomendo que leia o post onde o criador do site Meu Timão conta como foi início e como era sua vida quando criou o site.



Ele tinha sua profissão onde ganhava honestamente o seu sustento para sua família e a noite nas horas vagas ele escrevia e públicava no site, nnão vejo mal nenhum nisso.



http://www.meutimao.com.br/coluna/danilo_augusto/

Fernando @talbergfernando em 26/11/2015 às 19:47

" "

Muito bonita a resposta. Mas que é uma notícia inventada, é. Nenhum outro meio de comunicação do país sequer cogitou isso. Ou você é um gênio da comunicação ou um mal intencionado que inventa notícias para chamar a atenção para o seu blog.

Fernando Talberg @talbergfernando em 26/11/2015 às 19:47

Muito bonita a resposta. Mas que é uma notícia inventada, é. Nenhum outro meio de comunicação do país sequer cogitou isso. Ou você é um gênio da comunicação ou um mal intencionado que inventa notícias para chamar a atenção para o seu blog.

MACEDO #3055 @fabio.moreira.macedo em 26/11/2015 às 19:26

" "

Fernando eu acredito que você não me segue no Twitter, quem me conhece sabe muito bem que nunca escondi minhas origens, sempre deixei claro que meu blog era de um torcedor, no antigo formato no blog estava minha profissão, minha cidade de origem e afirmando que não sou jornalista, sou um torcedor comum como os inúmeros corintianos espalhados pelo mundo.



Graças a Deus através da minha honestidade e respeito com meus leitores, consegui ganhar credibilidade, fiz amizades com muitas pessoas do clube e uma delas intermedio a entrevista que fiz com Roque Citadini que foi candidato a presidência do 'Corinthians, entrevista que fiz com o empresário do Angel Romero, acho que você também não viu no histórico do blog.



Escrevo no Blog há 4 anos, hoje é um dos mais acessados dentre os blogs de torcedores do Corinthians e foi selecionado a concorrer ao Prêmio Top Blog Brasil 2015 na categoria Esporte.



Irmão na boa deveria ver meus twitts antes de pagar mico ao querer me desmerecer aqui no fórum, talvez sua pesquisa no Facebook não foi suficiente kkkkk



Um abraços e #VaiCorinthians.



Siga:@ MACEDO88FUTSHOW



.

Macedo Fabio #3.055 @fabio.moreira.macedo em 26/11/2015 às 19:26

Fernando eu acredito que você não me segue no Twitter, quem me conhece sabe muito bem que nunca escondi minhas origens, sempre deixei claro que meu blog era de um torcedor, no antigo formato no blog estava minha profissão, minha cidade de origem e afirmando que não sou jornalista, sou um torcedor comum como os inúmeros corintianos espalhados pelo mundo.



Graças a Deus através da minha honestidade e respeito com meus leitores, consegui ganhar credibilidade, fiz amizades com muitas pessoas do clube e uma delas intermedio a entrevista que fiz com Roque Citadini que foi candidato a presidência do 'Corinthians, entrevista que fiz com o empresário do Angel Romero, acho que você também não viu no histórico do blog.



Escrevo no Blog há 4 anos, hoje é um dos mais acessados dentre os blogs de torcedores do Corinthians e foi selecionado a concorrer ao Prêmio Top Blog Brasil 2015 na categoria Esporte.



Irmão na boa deveria ver meus twitts antes de pagar mico ao querer me desmerecer aqui no fórum, talvez sua pesquisa no Facebook não foi suficiente kkkkk



Um abraços e #VaiCorinthians.



Siga:@ MACEDO88FUTSHOW



.

Fernando @talbergfernando em 26/11/2015 às 11:03

" "

Gente, esse Macedo é um fanfarrão. O cara é vendedor, numa distribuidora de produtos alimentícios, numa cidade do interior de SP e diz que tem fontes que confirmam que o Banco Safra vai nomear a Arena. Parei!

Fernando Talberg @talbergfernando em 26/11/2015 às 11:03

Gente, esse Macedo é um fanfarrão. O cara é vendedor, numa distribuidora de produtos alimentícios, numa cidade do interior de SP e diz que tem fontes que confirmam que o Banco Safra vai nomear a Arena. Parei!