Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Edu diz que Corinthians está perto de vender Mendoza: "Proposta já chegou"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Everton

Ranking: 9.084º

Everton 202 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2015 às 02:43
Por Everton Holanda (@everton.styfler)

Gerente de futebol não revela o destino do colombiano, mas confia na negociação do atacante, atualmente emprestado a clube da Índia: 'Já me pediram preferência'

Dias depois de Andrés Sanchez, ex-presidente e atual superintendente de futebol do Corinthians, dizer nas redes sociais que o colombiano Stiven Mendoza poderá render aos cofres do clube o valor de 3,5 milhões de euros (R$ 14,2 milhões), o gerente de futebol Edu Gaspar informou que está muito próximo de concluir as negociações pelo atleta, ainda sem revelar o destino do atacante, que pode ser a Europa.

– Estamos terminando (a negociação). Já me pediram a preferência, querem até pagar pela preferência do atleta e estamos estudando como será, mas a proposta já chegou. Não posso falar o clube, pois ainda estou colhendo assinaturas e falando com os advogados – disse o gerente.

Contratado em dezembro do ano passado com um contrato de quatro temporadas, o jogador de 23 anos voltou ao Chennaiyin, da Índia, onde jogava, no fim de agosto, para um período de empréstimo. Pelo Timão, fez 29 partidas e marcou três gols.

Questionado se o negócio foi um erro, já que o jogador não decolou com a camisa alvinegra, Edu prefere apenas definir como um 'risco calculado'.

– Precisa ver o que é um erro. Não teve investimento nenhum para comprá-lo, ele veio livre, com salário baixo. Um risco controlado, como já fizemos um milhão de vezes – afirmou o dirigente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.030 posts

@sandra.lima4 em 25/11/2015 às 06:10

Aos poucos colocaremos nossa casa em ordem.

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.

Foto do perfil de Roger Leal

Ranking: 1.880º

Roger 1.735 posts

@roger1979 em 25/11/2015 às 02:52

Eu li em algum lugar que o clube que fará a proposta é o Rennes, da França.