Alguém viu essa Entrevista - Andrés Sanchez Humilha jornalista!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Dj #1.273 @joao.goncalves.s.s em 25/11/2015 às 17:29

Após a Vitória por 6x1 com o time reserva em cima do São Paulo, o Super intendente de Futebol do Corinthians Andrés Sanchez falou sobre o Presidente da CBF, Ceni e humilhou o jornalista que gostaria muito que fosse da uol ou Folha de São Paulo.

(a parte em que ele humilha o jornalista está nos 5 minutos da entrevista)

Essa deveria ser uma postura de todos os representantes e jogadores do Corinthians para algumas emissoras ou sites que denigrem o Corinthians!

Parabéns Andrés Sanchez!

4.938 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcio Alessandro Pianta #1.680 @marcioapianta em 25/11/2015 às 17:57

Ai se tivessemos um andres 40 anos atrás, já teríamos umas 10 Libertadores e uns 15 brasileiros

Marcelo Mahfuz #188 @marcelo.mahfuz em 25/11/2015 às 17:40

Quem seria esse cara que escreve mal pra 'casseta'? Jorge Nicola?

Últimas respostas

Eduardo Alves #408 @eduardoalves em 28/11/2015 às 15:22

Os jogadores deveriam fazer o mesmo..

Publicidade

Carlonez Calca #2.658 @carlonez em 27/11/2015 às 08:39

O lógico seria isso, mas você ouviu direito?

Eder #4969 @raiga em 26/11/2015 às 13:05

" "

Ele disse 'CÍCLICO' por conta dos ciclos, momentos bons e ruins.

Gustavo Viga #1.158 @ovatsug em 26/11/2015 às 16:16

Não acho que o Andrés humilhou... Com toda certeza se o Andrés falou isso foi porque teve motivos, não foi de graça, o 'jornalista' teve o que mereceu. A imprensa tem que respeitar o Corinthians.

Deco 20 #128 @deco20 em 26/11/2015 às 15:38

Nos dedos!

Michel R. #560 @ninguem em 26/11/2015 às 14:10

E mais repórteres com o toba na mão antes de querer criar polemica!

marcio #1680 @marcioapianta em 25/11/2015 às 17:57

" "

Ai se tivessemos um andres 40 anos atrás, já teríamos umas 10 Libertadores e uns 15 brasileiros

Ian Linares #6.732 @linares em 26/11/2015 às 14:09

Pena que se meteu com o pt...

Jackson Sccp #263 @jackson88sccp em 26/11/2015 às 13:55

Sanchez mito

Eder Raiga #4.969 @raiga em 26/11/2015 às 13:05

Ele disse 'CÍCLICO' por conta dos ciclos, momentos bons e ruins.

Carlonez #2658 @carlonez em 26/11/2015 às 12:07

" "

O melhor é ele dizer que o futebol é 'Cítrico', realmente fizemos suco da defesa dos Bambis.

Gert Richter #1.823 @gert.fernando.de.oli em 26/11/2015 às 12:22

Enfim! Não concordo com tudo que você fala, mas respeito sua opinião e o pluralismo politico e de ideias.

W. #600 @heck.br em 26/11/2015 às 11:54

" "

O PT é o partido mais corrupto da história. Mas quem alçou o PT ao poder foi o PSDB e FHC. PMDB é partido de base aliada... Se o satanás for presidente, o PMDB apoiará. Foi-se o tempo em que as pessoas cobravam outras pelos seus valores e não pelo seu preço e pela sua 'assistência'.

O politico é ruim, certo? Então temos de trocar. Mas com uma urna suspeita, independe do seu e do meu voto.

Vale destacar que o PT criou e apóia qualquer movimento ou sindicato de desordem.

Você sabia que foi decretado que se o metrô ou um aeroporto ou qualquer coisa estatal tiver que usar a área em que sua casa está construída, você não recebe NADA pelo imóvel?

É muito além do que você imagina amigo.

Repito: Andrés Sanchez não deveria ter se sujado na lama do PT.

Quem tiver olhos, leia!

Quem tiver ouvidos, ouça!

Quem tiver juízo, entenda!

Abraço!

Carlonez Calca #2.658 @carlonez em 26/11/2015 às 12:07

O melhor é ele dizer que o futebol é 'Cítrico', realmente fizemos suco da defesa dos Bambis.