Ponto ao Mano Menezes

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Diogo #1.856 @diogo.miranda1 em 27/11/2015 às 00:23

Dei pontos ao Mano Menezes, primeiro não precisou entrar na justiça para receber os atrasados, em nenhum momento usou a mídia para dizer que a diretoria estava devendo, vem mostrando humildade e reconhecendo o trabalho do Tite, aprendeu da forma mais difícil porem aprendeu.

1.783 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wagner Rodrigues Cavalcante #303 @wagnho em 27/11/2015 às 03:12

Na minha opinião ele é um bom treinador o ruim é que ele teve que substituir o Tite que é insubstituível..

Lucas Eduardo Da Silva #557 @lucaseduardo em 27/11/2015 às 09:34

Aprendeu o que? Sempre teve boa conduta, ficou queimado por causa da bosta da seleção, antes dele ir pra seleção era unanimidade entre a torcida do Corinthians, aliás, perdemos o brasileiro de 2010 porque ele saiu, aí na seleção começou o processo de fritura que a mídia faz com todos os técnicos que vão pra lá, e o Tite que fica esperto, porque se ele for pra seleção a mídia vai fazer o mesmo.

Últimas respostas

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 30/11/2015 às 08:01

Discordo totalmente, pra mim não passa de um arrogante, empresário, treinador comum.

Daniel #4081 @daniel.santos.fernan em 27/11/2015 às 21:07

" "

Ingratidão, ingratidão. O mano iniciou e buscou boa parte dos jogadores que foram campeões do mundo e antes não eram nada. Em 2014 ele reformulou o time e classificou para a Libertadores ganhando o 2° turno na frente da 'sensação ' Cruzeiro e o Tite melhorou o que ele começou. Se não é campeão o tempo todo não presta, vide Tite 2013 e a própria torcida não aguentava mais a 'empatite'. Seja razoável e não ingrato

Publicidade

Everton R. Carlos #115 @everton.r.carlos em 29/11/2015 às 12:40

Ele sabe que voltará daqui um tempo para montar outro elenco

Thiago Feitosa Ribeiro Bittar #1.296 @thiagobittar em 29/11/2015 às 01:22

Tenho grande admiração pelo Mano Menezes, tem a cara do Corinthians!

Rafael Tomaselli #1.157 @rafael.tomaselli2 em 29/11/2015 às 01:10

Acho um treinador muito bom, acima do nível aqui no futebol brasileiro, mas isso seria uma escolha natural de qualquer treinador, Corinthians é muito maior que o Cruzeiro, mesma coisa que o Jorginho escolher entre Figueirense numa situação bem mais confortável ou Vasco com 13 pontos.

A visibilidade que um treinador tem é muito maior no Corinthians, sem duvidas.

Ele não pensou no Corinthians, pensou na sua carreira, ficou marcado na história por ser o treinador que iniciou essa revolução.

Gustavo #302 @gustavo.timo em 28/11/2015 às 14:39

" "

O Mano é um bom treinador..Em 2008 rejeitou uma proposta do Cruzeiro pra treinar o Timão na segunda divisão, sem dinheiro, sem estrutura e com um time esfacelado e ganhando menos.

Sempre respeitou o clube e sempre defendia o clube em programas esportivos, além de não ter colocado o clube na justiça pra receber o que tinha direito.

Caso o Tite saia ele é um bom nome pra treinar o Timão.

João Lima #2.749 @99joaop em 29/11/2015 às 01:09

Grande Mano! Eu sei que o Tite é o Tite, mas o Mano fez bom trabalho aqui.

Celso Jadiel #46 @celso.1.primeiro em 29/11/2015 às 01:03

Mano foi peça fundamental na montagem de nossos times campeões.

Lucas #557 @lucaseduardo em 27/11/2015 às 09:34

" "

Aprendeu o que? Sempre teve boa conduta, ficou queimado por causa da bosta da seleção, antes dele ir pra seleção era unanimidade entre a torcida do Corinthians, aliás, perdemos o brasileiro de 2010 porque ele saiu, aí na seleção começou o processo de fritura que a mídia faz com todos os técnicos que vão pra lá, e o Tite que fica esperto, porque se ele for pra seleção a mídia vai fazer o mesmo.

Romário - Pg9 #1.304 @romario.magalhaes em 29/11/2015 às 00:44

Acho que uma grande maioria diz isso porque ele chega, muda alguns jogadores, (de costume de todo fim de temporada) não consegue ter bons resultados, é demetido, ai entra um técnico MITO, que entende de tática, coloca os moleques pra jogar, e ele (Mano) ela fama também, de ter feito a tal GRANDIOSA REFORMULAÇÃO!

Yuri #374 @yuri.andrade1 em 28/11/2015 às 15:43

" "

Acho o Mano um ótimo treinador, um dos poucos aqui no Brasil que sabe montar um elenco do zero

Romário - Pg9 #1.304 @romario.magalhaes em 29/11/2015 às 00:39

Acho o mesmo!

Fábio #1411 @gibi82 em 28/11/2015 às 23:46

" "

Accho ele arrogante

Romário - Pg9 #1.304 @romario.magalhaes em 29/11/2015 às 00:39

Só entrei aqui pra ver aguem dizendo que 50% do título é merito do Mano...

Lucas Eduardo Da Silva #557 @lucaseduardo em 29/11/2015 às 00:01

Exatamente, e sempre vai carregar isso.

Ernesto #614 @ernesto.de.minas em 28/11/2015 às 23:46

" "