Aí Não Corinthians, se for assim prefiro a base!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos Antonio #2.336 @carlos.antonio.junio em 27/11/2015 às 00:34

Poxa vida fomos campeões Brasileiros com um time desacreditado legal oba valeu a lição que não devemos criticar sem. Antes ver jogar, mas agora espera. Aí poxa tomara que essas notícias não venha de lá do Corinthians porque. Aí Somos o Grande Corinthians o. Todo poderoso Timão e eu só ouço. Falar em. Jogador de nível baixo primeiro vieram com história de Gum, depois Douglas, Alan Mineiro agora me vem com esse Refugo de Paulinho. Que já passou por aqui uma vez para que todos saiba.

Esse rapaz foi dispensado daqui poxa se for pra trazer esses caras aí eu prefiro Mil vezes a nossa base que tem ganhado tudo nos últimos anos e tem revelados ótimos jogadores mil vezes a base do que esses caras aí pelo amor de Deus neh Corinthians ou trás cara que chega põe a camisa e briga por posição ou coloca a base mas esses cara não Poh jogador de 27 28. Anos e nossa base aí sem oportunidade assim eu não aceito

2.414 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edivaldo Rocha Braga #6.700 @edy182 em 27/11/2015 às 00:43

Se tiverem que trazer de volta um jogador do elenco de 2012 tem que ser William do Cruzeiro.

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 27/11/2015 às 00:53

Será que tem alguém ganhando dinheiro para fazer essas m...?

Últimas respostas

Michael Santos Da Silva #237 @michael0707 em 28/11/2015 às 00:45

Paulinho é sem condições... Não vejo necessidade para o Douglas Goleiro, e o Alan Mineiro é o que até da pra apoiar, mas não torço muito pela vinda dele, prefiro que dê chances para Matheus Pereira

Publicidade

Daniel Santos Suzarte #106 @danielcorinthiano em 27/11/2015 às 23:06

Prefiro comentar, só quando realmente concretizarem essas negociações, porque não da pra acreditar em quase nada que sai na mídia.

Edson Gilberto Da Silva #2.712 @edgil em 27/11/2015 às 23:00

Na verdade não precisa contratar, precisa sim é manter o elenco, afinal nós temos dois times de titulares, ou esqueceram dos 'reservas' sovando os bambis? Eles não esqueceram. Até o Sport tá com medo. Aqui é Corinthians.

Wagner Rodrigues Cavalcante #286 @wagnho em 27/11/2015 às 21:58

Concordo com você amigo, é cada nome que estão especulando no Corinthians que Deus me livre..

Miguel Battaglia #633 @offline em 27/11/2015 às 15:55

Corinthians devia contratar os destaques da serie A e não as perebas da seria A. É tão fácil pensar em jogadores bons, o problema mesmo é dinheiro, mas só pra você ver, o destaque do Atlético Mimimi? Datolo, Cruzeiro o bigode, Goias Bruno Henrique, Inter o Valdivia, Grêmio Luan e Giuliano, Flamengo ninguém, Fluminense Jean, Vinicius, Vasco, Nene e o zagueiro, assim vai, todos bons jogadores!

Mk Santos #1.600 @lucas.fiel.zonaoeste em 27/11/2015 às 15:24

Mano eu não sei o que acontece no Coringão, você começa elogia a diretoria eles começa a fazer merda, nak precisamos de jogador médio de série b, precisamos de jogador bom que venha pra briga pra ser titular, se não for trazer jogadores assim e só usa a base, temos marciel, Gabriel entre outros ótimos jogadores, sem conta que temos que compra o Lucca urgente! Contratações muito suspeita sim essas duas do Bragantino! Só tem o Bragantino pra contrata nessa porr#! Pra que construir CT de base? Fecha logo a base, já que só jogador médio do Bragantino serve! Essas contratação pode até da certo porque o time ta redondo ta voando, mais sou contra!

Danilo Lopes #258 @danilo.lopes5 em 27/11/2015 às 15:12

Olha o atacante william do Cruzeiro cairia como uma luva

Feh Chiarelli #1.644 @feh.chiarelli em 27/11/2015 às 13:50

E qual a sequencia que o Rildo teve nos últimos anos?

Ewerson #5831 @ewerson.matthews1 em 27/11/2015 às 13:41

" "

Paulinho não é melhor que o Rildo, Paulinho tem melhor finalização de média distância. Fora que o Paulinho está no Flamengo há uns 3 anos e nunca conseguiu uma sequência, não será no Corinthians que ele vá.

Bruno Santiago #1.445 @bruno.santiago3 em 27/11/2015 às 13:44

Na boa, se for pra contratar esses caras, é muito melhor usar nossa base

Ewerson Matthews #5.831 @ewerson.matthews1 em 27/11/2015 às 13:41

Paulinho não é melhor que o Rildo, Paulinho tem melhor finalização de média distância. Fora que o Paulinho está no Flamengo há uns 3 anos e nunca conseguiu uma sequência, não será no Corinthians que ele vá.

Feh #1644 @feh.chiarelli em 27/11/2015 às 12:43

" "

Paulinho joga mais que o Rildo, acho que se vier pode dar certo sim.