Guerrero sofre no Flamengo e bota culpa na estrutura do clube

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Macedo #3.249 @fabio.moreira.macedo em 27/11/2015 às 00:46

Se arrependimento matasse o Paolo Dinheiro estava morto kkkk

Ele tá sofrendo no Flamengo e agora tá deixanfo transparecer isso, veja a matéria completa no link:

http://macedo88futebolshow.blogspot.com.br/2015/11/guerrero-sofre-no-flamengo-e-bota-culpa.html

2.875 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Talison Da Silva Santos #680 @talison.da.silva.san em 27/11/2015 às 01:07

Conversinha afiada ele que n tá jogando nada e fica dando desculpa.Acho bem feito, deixou a melhor equipe do pais em todos os sentidos para ir para um clube desestruturado por dinheiro!#chupaessamangaguerreiro!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 27/11/2015 às 00:51

Achou que dinheiro e agora está ai arrependido.

Últimas respostas

Gabriel Anjos #205 @thegabrianjo em 27/11/2015 às 15:22

Coisa de jogadorzinho. Fica botando culpa nos outros, se bem que o flalido não proporciona um ambiente correto para alguém desempenhar suas atividades, mas quem sabe faz a hora não espera acontecer.

Publicidade

Luis Alemão #1.489 @luis.alemao em 27/11/2015 às 15:19

O Flamengo não é o maior time do Brasil?

Realmente guerreiro, chupa essa manga

Macedo Fabio #3.249 @fabio.moreira.macedo em 27/11/2015 às 14:15

Não que a estrutura do Flamengo que é ruim acho que a do Corinthians que é muito mais muito acima dos outros..

Elizeu Santos #712 @elizeu.santos em 27/11/2015 às 13:58

Quem é Guerreiro? Pow estamos parecendo viuvas dessa porcaria ai mano... O Cara fez o gol do Mundial? Beleza.. Mas VESTIU NOSSA CAMISA... E ainda ganhou pra isso.. NADA MAIS JUSTO NESSA TROCA

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 27/11/2015 às 13:04

Mercenario do camargo

Bio Chang #174 @biochang em 27/11/2015 às 12:45

Ue o Guerrero não foi visitar o clube para ver a estrutura? Já saiu assinando só vendo $$$ bem feito foi ganhar dinheiro para jogar em time fraco sem estrutura duvido que se ficar sem jogar bem vá para fora

Jogou fora a chance de ser campeão se tornar ídolo até de ser visto e ir para Europa para ficar no flamerdinha brigador de g10 kkkkk

Victor Victor #396 @victor.pr em 27/11/2015 às 12:42

Ué? O flamerda não é o time milionário pika das galáxias? Kkkkkkk toma, merece tudo o que está passando paolo dinhero

Pietro Fava #2.182 @pfava em 27/11/2015 às 12:38

Haha paolo dinheiro é a melhor! Kkk curti!

Marcos - Sp #539 @prmas em 27/11/2015 às 12:35

Guerrero isso é uma piada? Você queria encontrar o que no ninho do urubu? Lá só tem carniça, camarada. Kkkkkkkkkkkk

Feh Chiarelli #1.724 @feh.chiarelli em 27/11/2015 às 12:35

Hahahahahahahahah vai lá mercenario.