Corinthians está na procura de centroavante argentino que já passou pelo Boca Jrs; Bradesco Esportes

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #919 @gustavo.silveira.che em 27/11/2015 às 13:00

Ouvindo de manhã a Rádio Bradesco Esportes Fm, Jorge Nicola comentou que conversou com gente do Corinthians e que o Timão está a procura de um atacante, que já teve passagem pelo Boca Jrs, no caso o Pablo Osvaldo.

Se for verdade, é um ÓTIMO atacante para o Timão. Muito técnico, brigador e cairia como uma luva no Corinthians.

No caso da venda do Pato, teremos lastro pra contratá-lo, no teto, claro, que o Timão definiu de 500k.

3.840 visualizações e 139 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fábio Santos #2.636 @fabio.santos1 em 27/11/2015 às 13:13

Li uma postagem no Twitter hoje que afirmava que ele deixará o Porto/POR para jogar a Libertadores, o Corinthians já o procurou na última janela... Será que vira desta vez? Acho que seria ótimo para o clube!

Thiago Zacarias #765 @thiago.henrique.baza em 27/11/2015 às 19:39

Agora o Corinthians vai ter interesse em contratar todo mundo.

Ele é um ótimo jogador, mas esses jornais, programas e portais vão se desesperar por um minuto de atenção colocando e especulando jogadores no Timão.

Últimas respostas

Junior Monteiro #1.441 @juniors.monteiro em 28/11/2015 às 15:54

Complicado. Qualquer nome mencionado fica inflacionado e acaba dando em nada.

Prefiro esperar, e que o Corinthians continue trabalhando como tem feito, na miúda, quieto, sem alarde. Se vier, será uma Grande Contratação, se não vier, o Timão continua sendo Timão.

Publicidade

Yuri Andrade #366 @yuri.andrade1 em 28/11/2015 às 15:44

ótimo jogador, torci mt pra ele vir na última janela

Vai jogar fácil com esse meio campo do Timão

Corneta . #42 @cesinha77 em 28/11/2015 às 15:42

20 gols em 3 anos. ótimo! Hahahaha...piada...nem sabe quem é caraleo...

Corneta . #42 @cesinha77 em 28/11/2015 às 15:41

Ótimo atacante que cairia como uma luva no Timão? É mesmo? Porque diz isso?

Não marcou mais de 20 gols nos últimos 3 anos perambulando por 5 times em todo canto do mundo.

Porque cairia como uma luva no Timão. Explique seu tópico pra nós.

Bolsonaro Corinthiano #421 @mathrodrigues em 28/11/2015 às 15:24

Rádio Bradesco? Que fase ein

Thiago Zacarias #765 @thiago.henrique.baza em 28/11/2015 às 13:51

Então quem melhor que o Tite para motivar esse cara?

O Tite levanta qualquer jogador.

Cesar #12 @caesar1977 em 28/11/2015 às 01:52

" "

Jobdonne um baita jogador com.cabeça de pudim.

Mas Oswaldone um monstro de jogador. Motivado ena cara do Corinthians

Rogério Monteiro #434 @fielcuritiba em 28/11/2015 às 12:48

Eu tenho um 'Defeito' Que é não acompanhar um jogo de futebol que não seja o de meu amado Corinthians, peço desculpas mas não opinar sobre esse jogador tão elogiado pela nossa torcida.

Cláudio Vader #274 @cmrodrigues em 28/11/2015 às 12:26

Ele fez 24 gols em 22 jogos pelo meu Corinthians da Master Liga. Kkkkk

Seria um bom reforço, mas para nosso esquema, acho que seria mais válido um atacante com mais mobilidade.

Lucas Silva #8.375 @lucaspokopika em 28/11/2015 às 12:26

Ele vai voltar para o boca, ele qr jogar do lado do tevez

Edenilson Almeida #1.842 @edenilson em 28/11/2015 às 12:24

Acho que não é verdade! Por que se não já teria contratado algum tempo atrás quando ele estava sem clube! Bem na época que contrataram Lincon!