[FOTO] - Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #677 @marlon.cunha.cabral em 27/11/2015 às 22:28

762 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ragufe Ragufe #116 @ragufe em 28/11/2015 às 01:38

Se era para o teto sempre estar encardido teria sido melhor faze-lo preto. Rsrs

Últimas respostas

Cleidson De Almeida E Sousa #24 @cleidson em 28/11/2015 às 09:34

De boa que eu metia uma pintura naquele teto ali...uma tinta esmalte sintético premium, ia ficar muito louco. Meter o simbolo e alguns desenhos ligaados ao clube com fundo...

Publicidade

Eorl Hk #241 @cansado em 28/11/2015 às 04:26

Realmente esse teto 'auto limpante' não funcionou, acho que vale estudar alguma opção de novo revestimento sobre esse.

Acho que vale até colocar alguma arte ali, do tipo gol de muro.

Aquele desenho do torcedor que virou mosaico seria louco e claro, por ser preto e cinza o desenho disfarçaria bem qualquer a sujeira.

Ragufe #116 @ragufe em 28/11/2015 às 01:38

" "

Se era para o teto sempre estar encardido teria sido melhor faze-lo preto. Rsrs

Ragufe Ragufe #116 @ragufe em 28/11/2015 às 01:38

Se era para o teto sempre estar encardido teria sido melhor faze-lo preto. Rsrs

Renato Magalhaes #15 @rmagalhaes em 28/11/2015 às 01:17

Que sonho estamos vivendo com esta Arena desde o ano passado...

Cada vez mais completa e linda...seu espaco externo e único..impressionante!

Wagner Rodrigues Cavalcante #281 @wagnho em 28/11/2015 às 01:10

Só faltou a fiel lá dentro e o time ganhando mais uma..

Edu Valim #3.717 @choraofiel em 28/11/2015 às 01:08

Se eu fosse comprar o nome da Arena, com certeza usaria isso, portanto, acho que esse teto, já foi feito para isso...imagine a câmera do Google, vendo o nome do estádio lá do infinito e avante...acho que esse teto vai ser um outdoor que vai render milhões aos cofres...

Diego #571 @dieegooh em 27/11/2015 às 22:43

" "

A arena do Timão é espetacular, porém tenho que confessar que não gosto muito desse teto, parece que está sujo e é muito amarelado!

Edu Valim #3.717 @choraofiel em 28/11/2015 às 01:05

Em jogos noturnos tem que ter uma camera ou Drone para captar imagens externas, o estádio é lindo por fora...e não exploram isso, por exemplo no intervalo, antes de começar o jogo, mostrar o telão e a movimentação externa...enfim...Arena Corinthians palco de conquistas

Pedro Kayky Teodoro #679 @pedro.kayky.teodoro1 em 28/11/2015 às 00:39

Fica mais linda ainda de noite!

Fábio Rogério Gomes Garcia #647 @fabiogarcia em 27/11/2015 às 23:58

Apesar de ainda não ter ido conhecer, planejo para o paulistão, nossa arena é espetacular.

Leleco Silva #519 @lelecosilva em 27/11/2015 às 23:50

Tá parecendo uma maquete.

1 a 10 de 15 respostas