SELEÇÃO DO BRASILEIRO 2015 - "Homenagearam" o Galo, só pode...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Renan #4.077 @renanfree em 01/12/2015 às 00:06

SELEÇÃO DO BRASILEIRO 2015

Confira a lista de jogadores que formam a seleção do Brasileiro 2015:
Goleiro: Cássio (Corinthians)
Zagueiro: Gil (Corinthians)
Zagueiro: Jemerson (Atlético-MG)
Lateral-direito: Marcos Rocha (Atlético-MG)
Lateral-esquerdo: Douglas Santos (Atlético-MG)
Volante: Elias (Corinthians)
Volante: Rafael Carioca (Atlético-MG)
Meia: Renato Augusto (Corinthians)
Meia: Jadson (Corinthians)
Atacante: Luan (Grêmio)
Atacante: Ricardo Oliveira (Santos)
Técnico: Tite (Corinthians)
Melhor estrangeiro: Lucas Pratto (Atlético-MG)
Revelação: Gabriel Jesus (Palmeiras)

>>> MINHA OPNIAO <<<

Quiseram valorizar o ATLÉTICO, pois o time se destaca do meio pra frente, mas como os jogadores não podiam vencer o meio-campo corintiano e os atacantes Luan (verdadeira revelação) e Ricardo O. (Artilheiro) resolveram meter os caras da defesa... Mas venham comigo...

COMO entra na seleção do campeonato 3 defensores de um clube que perdeu 11x, foi goleado 4 vezes (Santos, Sport, Corinthians e São Paulo) e levou 47 gols, quando o setor defensivo do Corinthians levou 30 e o Grêmio 32?

Para mim, acho muito injusto o Marcos Rocha estar ai, já que tivemos um bom campeonato do Vitor Ferraz do Santos, Apodi da Chape, o Galhardo do Grêmio, e o Fagner se não tivesse se contundido tanto tempo.

Na zaga a mesma coisa, Jemerson é um ótimo zagueiro, mas fez um campeonato inferior ao Felipe (Cor) Geromel (Grêmio) que além de irem muito bem, foram pilares das duas melhores defesas.

Douglas Santos é o único que concordo do CAM em estar ai.

Dos volantes pra frente acho que foi perfeito, Elias e Rafael foram os melhores volantes, Jadson e Renato fizeram o melhor meio, (Lucas lima fez uma ótima copa do br, mas no brasileirao Não chegou perto da dupla) e no ataque sem o que falar, fantastico campeonato do Luan e o Ricardo com 40 anos metendo gol atrás de gol.

688 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fabinho Headbanger #202 @biozzy em 01/12/2015 às 16:37

Não concordei com a escolha dos laterais e nem da zaga.

Onde já se viu Jemerson melhor do que o Felipe? Nem daqui a 100 anos!

Os laterais acredito que foi porque estavam machucados.

Publicidade

Alexei Rogério Freire #2.180 @leke15 em 01/12/2015 às 11:06

Pra mim faltou Fagner e o Felipe.

Douglas Viana Procidelli #1.222 @douglasvp em 01/12/2015 às 11:04

Com certeza houve 'homenagem' sim ao Atlético-MG...infelizmente essa é nossa mídia / imprensa!

No mais, parabéns pelo tópico, você foi extremamente imparcial!

Rafael De Oliveira Miranda #487 @c.rafa07 em 01/12/2015 às 11:02

Essa seleção ai é tão cliche quanto a notas que alguns torcedores aqui dão pra jogadores queridinhos da torcida e que não jogam bosta nehuma

Adriano De Souza Franco #34 @adrianer em 01/12/2015 às 10:51

Um time que toma de 3 dentro de casa contra o Corinthians, é goleado pelo fraco São Paulo, é goleado pelo Santos, é goleado pelo sport, e mesmo assim tem seus jogadores da defesa como melhores do campeonato? Ajuda ai produção, #[email protected]%

Francis Mendes #90 @francis.mendes em 01/12/2015 às 10:47

O lado ruim desses caras do fórum é o fanatismo ou infantilidade mesmo, vulgo elogiar esse Romero que joga um jogo e faz gol e outros 10 sem fazer nada.

Tem que ser justo.

FELIPE #535 @fepaz em 01/12/2015 às 10:12

" "

Vlw

Ainda bem que li seu post, pois ia escrevendo exatamente a mesma coisa

Mas a galera pega no pé de tudo...

Eles querem o Corinthians todo no time ai, se bobear até o Romero como revelação internacional

Mas eu acho que foi uma disputa muito igual entre jemerson e geromel. Qualquer um dos dois é bem justa a indicação, em minha opinião.

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 01/12/2015 às 10:41

Luan é tipo chute na canela kkkk ridículo

All Colatra #71 @all.colatra em 01/12/2015 às 10:23

Cara, eu acho que Gil Felipe e Jemerson brigam em igualdade por 2 vagas, achei normal, na lateral direita eu achei injusto como você mesmo falou, incluiria o Rodinei da Ponte na sua lista, já na lateral esquerda eu tenho duvidas, o próprio Renê do Sport fez um grande campeonato mas como é de time pequeno não dão tanto falor

Felipe De Moraes #156 @felipemoraes em 01/12/2015 às 10:20

O time correto na minha opinião seria:

Cássio, Rafael Galhardo, Gil, Felipe e Douglas Santos. Otávio, Rafael Carioca, Renato Augusto, Jadson, Luan e Ricardo Oliveira. Técnico: Tite.

Melhor Jogador : Jadson.

Revelação : Bruno Henrique (Goiás).

Fellipe Augusto Issa #1.221 @fellipeissa em 01/12/2015 às 10:15

Pra mim já tá errado eleger esses dois laterais lixos como melhores do campeonato.. Na esquerda você tem o Renê do Sport e o Zeca do Santos se não quiser colocar o Uendel.. Na direita você tem o Rodinei da Ponte, o Galhardo do Grêmio ou o Victor Ferraz do Santos, se não quiser colocar o Fagner.. Esse Marcos Rocha é ridículo e o Douglas Santos pior ainda!