A Melhor Defesa do Campeonato é a do Atlético-MG!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Geovany #4.756 @geovanyrodrigues em 01/12/2015 às 16:18

Foi divulgado a Seleção do Brasileirão 2015, é acreditem: A Defesa é maioria para o Atlético-MG.

Pergunto:

  • Concordam com essa votação?
  • Quais os parâmetros para a escolha da Seleção do Brasileirão?
  • O Felipe é pior que esse Jemerson?
  • Douglas Santos desconheço seu futebol, será que não tiveram outros laterais esquerdos com mais consistência?

Por fim, na minha concepção, a decisão depende dos patrocinadores dos jogadores, do dinheiro dos empresários e demais entidades que ganham com a 'seleção' desses jogadores.

E pra fechar, o jogador revelação do campeonato é o Gabriel Jesus do Palmeiras, a meu ver a Crefisa pagou bem esse posto, pois Malcom e Guilherme Arana jogaram com maior qualidade em todo o campeonato.

Saudações de um Louco!

1.636 visualizações e 110 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rodrigo Martins Costa Brasolin #607 @brasolin em 01/12/2015 às 16:46

O absurdo ali é o marcos rocha. Fez um ano horroroso e ganhou porque querem fazer media!

Últimas respostas

Sõnia Araujo Dantas #47 @sonia em 05/12/2015 às 16:20

Carlos, eu discordo, mas respeito sua opinião! Pra mim, o Cássio foi super importante, pois fez defesas que valeram a vitória do time. Agora o Danilo é bom também e fez com que seu time chegasse onde chegou! Quanto a ter defesa, meio de campo e ataque bons, esta é a receita de um time equilibrado! O goleiro só é bom quando tem uma defesa ruim...? Discordo! Claro que se tem defesa meia boca ele tem a chance de, com maior números de tentativas, mostrar que é bom, mas quem é bom é bom com ou sem defesa boa! Abraços.

Carlos #4103 @carlos.mariz em 05/12/2015 às 12:15

" "

Essa resposta é muito fácil de responder! Quando se tem os melhores zagueiros e um dos melhores laterais fica fácil pra o goleiro. Quantos jogos o Cássio assistiu o jogo de camarote? Pra mim, o melhor goleiro foi o Danilo Fernandes (cria da base) porque fez inúmeras defesas difíceis, podemos ver isso no número de derrotas do sport (2º que menos perdeu)!

Publicidade

Carlos Mariz #4.103 @carlos.mariz em 05/12/2015 às 12:15

Essa resposta é muito fácil de responder! Quando se tem os melhores zagueiros e um dos melhores laterais fica fácil pra o goleiro. Quantos jogos o Cássio assistiu o jogo de camarote? Pra mim, o melhor goleiro foi o Danilo Fernandes (cria da base) porque fez inúmeras defesas difíceis, podemos ver isso no número de derrotas do sport (2º que menos perdeu)!

sõnia #47 @sonia em 03/12/2015 às 23:21

" "

Carlos, como assim o Cássio não foi o melhor? Por acaso não é goleiro mos vazado, fez ótimas defesas, defendeu até pênalti, não tomou nenhum frango, então, deduz-se que foi o melhor!

Sõnia Araujo Dantas #47 @sonia em 03/12/2015 às 23:21

Carlos, como assim o Cássio não foi o melhor? Por acaso não é goleiro mos vazado, fez ótimas defesas, defendeu até pênalti, não tomou nenhum frango, então, deduz-se que foi o melhor!

Carlos #4103 @carlos.mariz em 02/12/2015 às 14:41

" "

Pelo menos o Fagner e o Felipe deveriam estar ai, pra mim o Cássio não foi o melhor goleiro (até porque não precisou trabalhar muito nesse campeonato kkk). Mas eu concordo com o Gabriel jesus ter sido a revelação do campeonato. O mlk é bom, só porque ele joga na piada ai eu vou falar que o cara é ruim?

Eder Mel #4.446 @mel.eder em 03/12/2015 às 02:12

O interessante é que o Luan é da mesma posição do Gabriel J, aí o Gabriel é a revelação mas o Luan está na seleção... Vai entender...

Mestre #767 @rafa.4.7 em 02/12/2015 às 15:36

" "

O único que vejo injusto ali é o Marcos Rocha de resto acho que são os melhores sim... E Gabriel Jesus sem clubismo acabou mostrando um pouco mais de futebol que Malcon, Arana jogou pouco, mas para mim a verdadeira revelação foi o Luan do Grêmio...

Yure Passos #437 @yurecena em 03/12/2015 às 02:12

Fágner e Uendel ganham desses dois aí.

Rodrigo Martins Costa Brasolin #607 @brasolin em 03/12/2015 às 01:59

O da ponte é o Rodinei!
E o Fagner pra mim, pelo conjunto, pela evolução no quesito marcação, qualidade na chegada ao ataque, só Não ganhou porque se machucou!

GEOVANY #4756 @geovanyrodrigues em 02/12/2015 às 08:41

" "

Rodrigo, concordo com você, o Marcos Rocha não foi essa qualidade toda no campeonato, vejo a mão do seu empresário nessa votação. Só pra destacar alguns laterais que tiveram constância nesse campeonato:

  • Renê - Sport
  • Rondinelli - Ponte Preta (que inclusive passou pelo Timão)
  • Apodi - Chapecoense
  • Galhardo - Grêmio

Mas, agora, Marcos Rocha?

Fábio Rogério Gomes Garcia #653 @fabiogarcia em 03/12/2015 às 00:00

Acho que a única posição em que o jogador escolhido deveria ser outro é na lateral direita. Fagner foi melhor que Marcos Rocha, mas ficou fora por algum tempo devido a lesão. Já na zaga, Jemerson e Felipe se equivalem, tanto faz um quanto o outro ali, na lateral esquerda, não vi ninguém melhor que o Douglas Santos, não que ele tenha sido ótimo, mas o Corinthians utilizou 3 durante todo o campeonato, alguns times nem laterais esquerdos tinham, improvisavam na maioria das vezes. Enfim, concordo com a seleção.

Fubá Felix #331 @edfelix em 02/12/2015 às 22:58

Vergonhaaaaaaaaa, Felipe segundo melhor jagueiro jogando no Brasil, só perdendo para o Gil, Fagner melhor lateral direito disparado, Ralf melhor primeiro volante do brasileirao

Marcelo De Castro #615 @mardcastro23 em 02/12/2015 às 18:18

Pois é, eu votaria no Fagner, mas a contusão atrapalhou...

Como um dos critérios é regularidade, o Marcos Rocha é uma boa escolha.

E as patéticas estão doidas... Mas ele é excelente jogador...

Abraços, Irmão.

Felipe #683 @felipe.fiel em 02/12/2015 às 14:38

" "

Cara, a galera de minas não estava tão satisfeita assim com o Marcos Rocha, diziam que esta com a cabeça pensando fora do clube, eu acho que o Fagner jogou muito por boa parte do campeonato, machucou, ficou umas rodadas fora, mas jogou muito. Votaria nele também. O resto concordo com você.

Hector Silva #3.063 @hector.silva em 02/12/2015 às 15:47

Há controvérsias, embora não tenha sido uma seleção nada absurda (no conjunto) todos do Corinthians eram unanimidade, os que ficaram de fora poderiam estar aí também