Verdadeiros motivos do cancelamento da Festa do Hexa!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Aelson Fernandes Dos #3.968 @aelson.fernandes.dos em 01/12/2015 às 17:36

Verdadeiros motivos do cancelamento da Festa do Hexa!

Sem acordo com patrocinador, Corinthians cancela festa do hexa.
Preparada há algumas semanas, a festa do hexacampeonato do Corinthians foi cancelada. A comemoração do título aconteceria com a torcida na última rodada, no dia 6 dezembro, após o jogo contra o Avaí, na Arena Corinthians, em Itaquera.

Quem pagaria a conta do evento seria a empresa de bebidas Ambev, parceira do clube. A multinacional e o clube, porém, não chegaram a um acordo e a comemoração não acontecerá.

A ideia da diretoria alvinegra era de usar o estacionamento da arena em Itaquera, onde ficaria um trio elétrico, com shows para as mais de 40 mil pessoas que compraram ingressos para assistir à partida.

Paulo Whitaker/Reuters

Jogadores posam para foto durante comemoração após a vitória contra o São Paulo
Até venda de cerveja era cogitada, para 'a maior festa que o futebol brasileiro já viu, palavras utilizadas pelo diretor de Marketing, Marcelo Passos.

Quando o Corinthians estava perto de ser campeão, foi a Ambev quem sugeriu a realização da festa, mas depois, voltou atrás.

O orçamento da comemoração estava girando em torno de R$ 500 mil, valor que a Ambev considerou acima do possível.

Sugeriu, no entanto, um outro formato para a celebração, mas a cúpula do Parque São Jorge não aceitou.

A explicação oficial que será utilizada é de que havia um receio pela segurança do local, por nunca ter recebido festa tão grande. Que tudo correu bem até agora e que não vale a pena arriscar na última rodada do campeonato. A ausência de burocracias, como alvarás, que poderiam ser conseguidos até o dia 6, também será usada na nota oficial que deve sair mais tarde.

1.859 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Everton R. Carlos #112 @everton.r.carlos em 01/12/2015 às 20:49

A verdade é que prenderam o dono do banco que iria comprar o NR e isso esfriou a festa

Mosqueteiro Fiel #5.264 @maisfieldomundo em 01/12/2015 às 22:45

Miou porque o dono do banco BTG Pactual que iria comprar o nome do estádio foi preso semana passada...

Essa festa era para comemorar a venda do nome do estádio! Sem a venda não teria sentido gastar essa grana toda só para comemorar o título!

Não é certeza...mas tá muito na cara!

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/12/2015 às 09:20

Sem NR;

Sem FESTA.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Wilson #1933 @wilson.cruz em 01/12/2015 às 22:37

" "

Sacanagem isso sim, só por que não fecho o NR, com certeza seria com a AMBEV.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/12/2015 às 09:19

Isso mesmo amigo.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Jorge #338 @jorbi em 02/12/2015 às 01:43

" "

A festa da torcida é nas arquibancadas e não fora dela.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/12/2015 às 09:19

Kkkkkkkk,

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Mosqueteiro #5264 @maisfieldomundo em 01/12/2015 às 22:45

" "

Miou porque o dono do banco BTG Pactual que iria comprar o nome do estádio foi preso semana passada...

Essa festa era para comemorar a venda do nome do estádio! Sem a venda não teria sentido gastar essa grana toda só para comemorar o título!

Não é certeza...mas tá muito na cara!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/12/2015 às 09:19

Sem Nr, sem festa.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Everton #112 @everton.r.carlos em 01/12/2015 às 20:49

" "

A verdade é que prenderam o dono do banco que iria comprar o NR e isso esfriou a festa

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/12/2015 às 09:19

Sem NR sem festa.

Simples assim.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Milton Nunes Junior #2.159 @nunes.jr em 02/12/2015 às 03:24

Que conversinha fiada do marketing, já teve copa do mundo, teve vários clássicos e agora festa só com a nossa torcida, os caras falam que tem receio, e por ser arriscado a segurança, INVENTAM UMA DESCULPA MAIS CRIATIVA, O MOTIVO TÁ NA CARA É QUE MIOU DE NOVO O NR.

Jorge Ruiz Bichuete #338 @jorbi em 02/12/2015 às 01:43

A festa da torcida é nas arquibancadas e não fora dela.

Mosqueteiro Fiel #5.264 @maisfieldomundo em 01/12/2015 às 22:45

Miou porque o dono do banco BTG Pactual que iria comprar o nome do estádio foi preso semana passada...

Essa festa era para comemorar a venda do nome do estádio! Sem a venda não teria sentido gastar essa grana toda só para comemorar o título!

Não é certeza...mas tá muito na cara!

Wilson Cruz #1.933 @wilson.cruz em 01/12/2015 às 22:37

Sacanagem isso sim, só por que não fecho o NR, com certeza seria com a AMBEV.

Everton R. Carlos #112 @everton.r.carlos em 01/12/2015 às 20:49

A verdade é que prenderam o dono do banco que iria comprar o NR e isso esfriou a festa