Leandro Damião perto do Timão!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pelayo #2.335 @luismarpelayo em 01/12/2015 às 17:47

Dispensado do Cruzeiro está acertando o empréstimo com o Corinthians até o fim da Libertadores de 2016 fonte transamérica

6.080 visualizações e 210 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Gaylliotte Corvus Glaive #7.293 @edung1976 em 02/12/2015 às 11:26

Ele é bom jogador e na mão do Tite pode render mais.

Publicidade

Leonardo De Brito #2.406 @zombrito em 02/12/2015 às 11:16

Leandro Damião perto do Timão

Kadu Martins #982 @kadu.martins em 02/12/2015 às 11:11

Ele até pode estar em má fase, mas é bom jogador. Tite vai recuperar ele do mesmo jeito que fez com o Felipe, caso venha msm.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/12/2015 às 11:10

É verdade.

Valdir #131 @bilzao em 02/12/2015 às 11:04

" "

Isso é papo de empresário desesperado porque o cara esta sem clube!

Leandro Corinthians #482 @corinthians.religiao em 02/12/2015 às 11:04

Sai zika

Valdir F #131 @bilzao em 02/12/2015 às 11:04

Isso é papo de empresário desesperado porque o cara esta sem clube!

Maria #2 @gracinhado.timao em 02/12/2015 às 09:52

" "

Especulações é o que não falta né, primeiro é esperar para ver se é verdade.

Valdir F #131 @bilzao em 02/12/2015 às 11:03

André realmente é dolorido!

Só se o Neymar vier junto ai ele arrebenta kkkkkkkkkkkkkkk

jose #2061 @hipograf em 02/12/2015 às 10:01

" "

Cara, na boa, André não! HORRÍVEL desde a época do San7os, sem falar que naquele jogo Corinthians x Atl Min que ganhamos 1x0 gol do Adriano, ele nos chamou de Gambás e galinhas.

Prof. Corinthians #1.694 @geografia em 02/12/2015 às 11:02

Pensei a mesma coisa. Tem vínculo com o Santos ainda?

Anderson #4914 @anderson.thug em 02/12/2015 às 10:40

" "

Se foi dispensado, porque vai vir por empréstimo?

Valdir F #131 @bilzao em 02/12/2015 às 11:00

Apesar que isso deve ser notícia plantada, o cara foi dispensado e os investidores pagaram a maior grana nele, agora estão desesperados pra colocar ele em algum lugar e recuperar pelo menos uma graninha... Vamos aguardar!

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 02/12/2015 às 10:31

" "

Tomara que você tenha razão e eu seja o chato da história brother, porque sinceramente não consigo ver nada no Damião... Rsrsrsrs