Leandro Damião perto do Timão!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pelayo #2.336 @luismarpelayo em 01/12/2015 às 17:47

Dispensado do Cruzeiro está acertando o empréstimo com o Corinthians até o fim da Libertadores de 2016 fonte transamérica

6.080 visualizações e 210 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/12/2015 às 10:07

De novo isso.

Corintiano #6 @corintianosp em 02/12/2015 às 09:53

" "

Tossindo..

Publicidade

Jorge Oenning De Souza #806 @jorge.oenning.de.sou em 02/12/2015 às 10:04

Se for pra pagar só o salário, pode ser um bom banco pra pressionar o love

Andre Felipe #736 @offline em 02/12/2015 às 10:03

O problema é que só jogou no Inter, o que pode ter acontecido com essa cara men?

Jose Ramos Neto #2.064 @hipograf em 02/12/2015 às 10:01

Cara, na boa, André não! HORRÍVEL desde a época do San7os, sem falar que naquele jogo Corinthians x Atl Min que ganhamos 1x0 gol do Adriano, ele nos chamou de Gambás e galinhas.

Valdir #131 @bilzao em 02/12/2015 às 09:44

" "

Cara veja pelo lado bom, o André foi bem no Sport.

Eu não pagaria uma paulada para o Leandro Damião, mas se ele topasse um contrato baixo para o Futebol, tipo uns 100 mil por mês por 6 meses pra ver no que da eu apostaria.

Coloca o cara no Paulistão, se ele for mal, que se dane!

Vai que ele vai bem?

Ele foi um bom centroavante no inter, depois ele nunca mais jogou em um time organizadinho, só pegou bucha!

Puxa pela memória quantos jogadores meia boca foram bem no Corinthians organizado e depois que saíram nunca mais deram certo em outros times.

Felipe Rossetto #2.669 @rossetto47 em 02/12/2015 às 09:59

Torcendo para que feche o quanto antes!

Jose Ramos Neto #2.064 @hipograf em 02/12/2015 às 09:59

O fred tá em negociação já, e o otavio o alt pr meteu uma multa surreal pelo bom desempenho que o cara teve.

Leandro #8969 @lelamen em 02/12/2015 às 09:47

" "

Jogador caro... Posição que não precisamos no momento. Precisamos sim de um zagueiro, pois a saída do Felipe parece iminente, Fred do Goiás é uma boa... E esse Otávio do Atl PR tá dando mole, uma boa para o lugar do Ralf (tá osso pra renovar).

Jose Ramos Neto #2.064 @hipograf em 02/12/2015 às 09:58

Tu tá falando do Damiao? Ele não é tão ruim assim, pelo menos teríamos um matador de ofício no banco.

Maria #2 @gracinhado.timao em 02/12/2015 às 09:47

" "

Aff credo quando penso que já vi tudo me aparece esse.

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 02/12/2015 às 09:53

Tossindo..

Maria #2 @gracinhado.timao em 02/12/2015 às 09:52

" "

Especulações é o que não falta né, primeiro é esperar para ver se é verdade.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/12/2015 às 09:52

Especulações é o que não falta né, primeiro é esperar para ver se é verdade.

Valdir #131 @bilzao em 02/12/2015 às 09:41

" "

Vocês não vão acreditar... Mas eu gosto desse cara!

Acho que ele na mão do Tite voltaria a jogar bola.

No Inter ele foi bem, não é possível que tenha desaprendido!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/12/2015 às 09:51

Mais o André pertence aos chorões de Minas que devem pedi-lo de volta do empréstimo.

Valdir #131 @bilzao em 02/12/2015 às 09:44

" "

Cara veja pelo lado bom, o André foi bem no Sport.

Eu não pagaria uma paulada para o Leandro Damião, mas se ele topasse um contrato baixo para o Futebol, tipo uns 100 mil por mês por 6 meses pra ver no que da eu apostaria.

Coloca o cara no Paulistão, se ele for mal, que se dane!

Vai que ele vai bem?

Ele foi um bom centroavante no inter, depois ele nunca mais jogou em um time organizadinho, só pegou bucha!

Puxa pela memória quantos jogadores meia boca foram bem no Corinthians organizado e depois que saíram nunca mais deram certo em outros times.