Incríveis R$ 70.020.683,00

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Geovany #4.663 @geovanyrodrigues em 02/12/2015 às 15:15

Chegamos a última rodada, com o incrível faturamento bruto de R$ 70.020.683,00 de bilheteria. Diziam que a melhor gestão financeira de um clube do Brasil era a do Palmeiras, mas não foi dessa vez que as previsões de concretizaram.

Pra fechar e calar a boca de todos os antis, além de sermos melhor em todos os quesitos (média de pagantes, ocupação média e renda bruta), nosso ticket médio (preço médio do ingresso) não é baixo não, ao contrário de outros times que vendem entrada em estádios à 1 kg de alimento não perecível.

2.298 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Coringão Timão #303 @bregas em 02/12/2015 às 16:01

Não, mano. Isso aí é tudo mentira. Armação da Globo. O Palmares é grande. Kkkkkkkkkk o SPFW tem a melhor diretoria. O Flalixo é o maior do Brasil. Kkkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Silvio Takahata #467 @saboten em 03/12/2015 às 09:13

E o Corinthians bate a mulambada em qualquer estatistica kkkk impressionante!

Publicidade

Jack Tadeu Bahde #133 @tadeu54 em 03/12/2015 às 08:29

Que nossa Diretoria administre com inteligência: Manutenção adequada em nossa Arena, pagamento dos empréstimos e cuidado com exigências descabidas de empresários de jogadores, embora os caras devem ter visto o que ocorreu com o Guerrero e estejam menos gananciosos! Ou pelo menos mais humildes!

Thiago Balzary #127 @thiago.silva133 em 03/12/2015 às 08:24

Até no treino de sábado ultrapassaremos a média dos outros kk

Gondaski 8 #134 @gondaski em 03/12/2015 às 08:22

Kkkkkkkkkkkkkkk

Coringão #303 @bregas em 02/12/2015 às 16:01

" "

Não, mano. Isso aí é tudo mentira. Armação da Globo. O Palmares é grande. Kkkkkkkkkk o SPFW tem a melhor diretoria. O Flalixo é o maior do Brasil. Kkkkkkkkkkkkkk

Sidney Gabriel #196 @juniorgabriel em 03/12/2015 às 08:21

Eu sei disso, mais os outros também são. O Corinthians só tem que explicra melhor aquele item de 'despesas diversas' que equivale a uma enorme porcentagem, difícil uma vez que todods os descontos conhecidos são descritos.

Valdir #100 @bilzao em 03/12/2015 às 00:31

" "

Esse valor e bruto, liquido podemos considerar uns 60% disso o que já seria mais do que o patrocínio.

Vinícius Gabriel #5.164 @vinicius.gabriel25 em 03/12/2015 às 00:42

Renda bruta do flamendo 36 milões kkkk

Corinthians tem quase o dobro kkkkk

Michel R. #561 @ninguem em 03/12/2015 às 00:39

Eu estranho quando a imprensa e 'jornalistas' falam 'parmeras, publico pagante '39,600'...ae o narrador:

- Excelente publico, de se admirar ao vermos isso no campeonato BR!

E quando colocamos mais de 44 mil na nossa casa, falam como se fosse apenas mais um número qualquer, tipo número de escanteios marcados!

Valdir F #100 @bilzao em 03/12/2015 às 00:31

Esse valor e bruto, liquido podemos considerar uns 60% disso o que já seria mais do que o patrocínio.

Sidney #196 @juniorgabriel em 02/12/2015 às 16:21

" "

Por isso temos que pagar a Arena o mais rápido, imagina esse dinheiro entrando todo ano no clube, é o dobro do patrocínio anual. Vamos atropelar a galera.

Phillipe #vaicorinthians #74 @phillipe.eduardo em 02/12/2015 às 22:21

Só com ingresso o futebol brasileiro arrecada 324 milhões de reais por temporada.

Samukka Albanez #71 @samukka.albanez em 02/12/2015 às 22:16

Corinthians com o DOBRO do valor do Flamengo...Ué o Guerrero não havia dito que eram o maior do MUNDO? Kkkkkkkkkkkk