Rogerio Ceni Reconhecendo que O Corinthians é maior!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #9.599 @raffasccp em 02/12/2015 às 16:12

'O 6 a 1 não aconteceu naqueles 90 minutos. É algo que aconteceu nos últimos quatro, cinco anos, e que resultou naquele placar, Acho que o adversário vem crescendo nos últimos anos e a gente não conseguiu acompanhar esse crescimento'

http://espn.uol.com.br/noticia/561710_ceni-diz-que-sao-paulo-nao-soube-acompanhar-corinthians-6-a-1-nao-foi-em-90-minutos

428 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/12/2015 às 16:21

O que acabou com a bixarada foi a sua SOBERBA.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Últimas respostas

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 02/12/2015 às 19:54

Os dois primeiros itens que você citou são fatores positivos para eles rs

Jack #126 @tadeu54 em 02/12/2015 às 17:01

" "

A situação deles tá tão braba que: 1 - O tal fabuloso já esvaziou seu armário 2 - Chicken Ceni não joga mais, só a tal partidinha de despedida 3 - Sem técnico 4 - Como não tem técnico, também não tem planejamento 5 - Tão sem grana (a torcida deles é de modinha, a com a campanha ridícula, não comparece mais) e por aí vai...

Publicidade

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 02/12/2015 às 18:08

Uma pena que vai se aposentar... A biba-mor nos dava muita sorte... Hahaha

André Anjos #9 @andre.anjoss em 02/12/2015 às 17:26

Mano, odeio o Rogério, mas ele nunca deixou de ser coerente. Sempre é sincero.

Jack Tadeu Bahde #126 @tadeu54 em 02/12/2015 às 17:01

A situação deles tá tão braba que: 1 - O tal fabuloso já esvaziou seu armário 2 - Chicken Ceni não joga mais, só a tal partidinha de despedida 3 - Sem técnico 4 - Como não tem técnico, também não tem planejamento 5 - Tão sem grana (a torcida deles é de modinha, a com a campanha ridícula, não comparece mais) e por aí vai...

Rafael Silva #9.599 @raffasccp em 02/12/2015 às 16:49

Marcio Vida Loka Ramos!

Márcio #2194 @mmr81 em 02/12/2015 às 16:44

" "

Mas que ele amarelou amarelou...

Fabinho Headbanger #190 @biozzy em 02/12/2015 às 16:49

Eles sempre se acharam o soberano! Está aí a resposta, soberania nas eliminações e no 6x1 kkkkkkkk

Sandra #1 @sandra.lima4 em 02/12/2015 às 16:21

" "

O que acabou com a bixarada foi a sua SOBERBA.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Fabinho Headbanger #190 @biozzy em 02/12/2015 às 16:48

Este #$!@% deveria ter jogado. Aí ficaria chic a aposentadoria dele tomando o 100º gol do Corinthians.

Márcio Ramos #2.194 @mmr81 em 02/12/2015 às 16:44

Mas que ele amarelou amarelou...