Estado islâmico no estado de São Paulo, entenda!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

J3ffynho #2.839 @jefferson.nasciment4 em 03/12/2015 às 01:21

Estado islâmico no estado de São Paulo, entenda!

Hoje a noite logo após o a final da copa do Brasil o estado islâmico ameaçou o estado de São Paulo com a seguinte frase
'sariemlap oãn met laidnum ' momento de entrar em pânico? Não entendeu leia ao contrário. 😬

520 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alexandre Chahin ( Dj & Music Producer ) #409 @djchahin em 03/12/2015 às 01:27

Hahahahahahahahahahaha concordo eu li e entendi hahahahahahahahahaha VAI CORINTHIANS

Últimas respostas

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 03/12/2015 às 14:54

Kkkkkkkkkkkk respira kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Alberto Sccp #299 @alberto86 em 03/12/2015 às 14:32

Oralc euq idnetne! Apuch ucrop kkkkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/12/2015 às 14:23

A fama correu o mundo, kkkkkkkkk.

Bombaxini, #67 @bombaxini em 03/12/2015 às 06:46

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk! Até eles sabem

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/12/2015 às 14:23

Não mesmo serão sempre nossa eterna piada.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 03/12/2015 às 07:45

" "

Não tem Mundial.

Nem nunca terão,

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/12/2015 às 14:22

Eita que a zoeira está boa, kkkkkkkkkkk.

Jack Tadeu Bahde #133 @tadeu54 em 03/12/2015 às 08:24

Da hora, eles merecem!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 03/12/2015 às 07:45

Não tem Mundial.

Nem nunca terão,

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Bombaxini, Ronaldo #67 @bombaxini em 03/12/2015 às 06:46

Kkkkkkkkkkkkkkk! Até eles sabem

Bigao Cavalcante Coutinho #2.425 @mauriciocavalcante1 em 03/12/2015 às 01:55

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/217953/parabens_pelo_titulo_vcs_mereceram .

Alexandre Chahin ( Dj & Music Producer ) #409 @djchahin em 03/12/2015 às 01:27

Hahahahahahahahahahaha concordo eu li e entendi hahahahahahahahahaha VAI CORINTHIANS

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcos Aragao

    Lembro quando a vantagem para o 3 colocado era 15pts

    Última resposta 7 segundos por Edison Santiago que tem 2879 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Jefferson

    9 rodadas... 9 pontos...análise das próximas 3 rodadas

    Última resposta 2 minutos por Edison Santiago que tem 2879 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Fernades de Andrade

    Só falta você Romero!

    Última resposta 3 minutos por João Paulo Dominguez que tem 3948 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Léu Tchays

    Bons tempos em que o talento era maior que a briga de egos!

    Última resposta 6 minutos por Gabriel Brito que tem 679 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de thiago g

    E o Kazim ainda quer discutir com torcedor é brincadeira?

    Última resposta 6 minutos por Lucas Alves que tem 5924 posts no fórum

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wedeer Saraiva

    Campeonato poderá acabar

    Criado em 7 minutos por Wedeer Saraiva que tem 355 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Felipe Chacon

    Análise fria do que vi no estádio

    Última resposta 8 minutos por Luis Roberto A Martini que tem 502 posts no fórum

    174respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Adriano de Souza Franco

    Serenidade no rosto desses dois

    Última resposta 9 minutos por Caetano Camarez que tem 131 posts no fórum

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Wandson Anacleto

    29° Rodada: time de 2015 arrancava de vez para o título

    Última resposta 9 minutos por Luis Roberto A Martini que tem 502 posts no fórum

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dan Cunha

    Recado aos mela cueca!

    Última resposta 9 minutos por Dan Cunha que tem 262 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico