Supercopa do Brasil voltando

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leonardo #2.702 @leovarzeapaulista em 03/12/2015 às 12:29

Muitos meios de comunicação, estão querendo á volta da Supercopa do Brasil para o ano que vem, no que seria Corinthians vs Palmeiras(Campeão Brasileiro vs Copa do Brasil), caso aconteça, o Corinthians pode ir rumo ao BICAMPEONATO do torneio no qual venceu em 1991.

2.303 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Danilo Rodrigues #2.492 @danilo.rodrigues30 em 03/12/2015 às 12:36

Tem times aí que vão contar como campeonato brasileiro ou mundial, tome cuidado

Últimas respostas

Danilo Nogueira #171 @thedanilo27 em 03/12/2015 às 23:01

Nada a ver. Seria como o campeão da série A jogar contra o campeão da série B. O campeonato brasileiro é muito mais difícil.

Publicidade

Lucas Pereira Da Silva #73 @lucas.ps.timao em 03/12/2015 às 22:59

Seria Fantástico, um jogo no Maracanã, com público dividido, 35 mil pessoas pra cada lado, arrecadação recorde e um jogaço no campo, mas com essa bagunça toda que está a CBF está difícil.

Raphael #2.558 @raphaelarruda96 em 03/12/2015 às 22:02

Cara, sempre gostei disso na Europa, pra mim, seria sensacional isso voltar!

Marcos Carvalho #3.764 @marquinhos1982 em 03/12/2015 às 21:24

Seria bem legal se fosse jogo único em campo neutro, aliás faria isso na final da Copa do Brasil também

Glauco Pinheiro #8.846 @glauco.pinheiro1 em 03/12/2015 às 21:15

Pensei nisso hoje. Poderia voltar mesmo... Mais um título pra conta.

Luiz Alberto #861 @timao.in.rio em 03/12/2015 às 21:13

O engraçado é que os meios de comunicação não contam a taça de 1991 como um torneio nacional, mas contam o amistoso do Japão como mundial? Qual a diferença?

Delício Rosa Eusébio #767 @delicio.rosa.eusebio em 03/12/2015 às 21:09

Discordo, prefiro fazer o primeiro em casa e já matar logo e comemorar dentro do Chiqueiro. Assim não teria possibilidade de uma nova zebra na nossa casa.

Adriano #34 @adrianer em 03/12/2015 às 19:47

" "

Primeiro jogo no ananias park e segundo na Arena Corinthians, porque campeonato brasileiro tem valor maior

Diego Sccp #354 @lhpdiego em 03/12/2015 às 21:02

Falaram que voltaria esse ano mas até agora não teve Supercopa entre os mineiros...

Leandro Valentim #223 @leandrocvsccp em 03/12/2015 às 19:50

Acho que nunca deveria ter sido extinto esse título, teríamos disputado mais 8 vezes, ou seja, teríamos mais títulos nacionais ainda

João Lima #2.723 @99joaop em 03/12/2015 às 19:49

Se tiver, vai ser muito bom mesmo, ainda mais se for voltar logo em um Corinthians vs Palmeiras!