O Corinthians ganhará porcentagem das vendas. Duda Lopes especula que são R$ 15M anuais

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fudêncio #986 @fudencio em 03/12/2015 às 15:37

O marketing do Corinthians voltou e com força total... Olhe que sacada, o Corinthians ganhará porcentagem das vendas do produto KLAR... São R$ 15 mi anuais e pode aumentar ainda se os produtos vender muito, os Corinthianos pode ajudar nessa comprando o produto KLAR... MAS PRA IMPRENSA O MODELO DE GESTÃO É DOS MULAMBOS...

O Corinthians apresentou um novo patrocinador: a Klar, marca do ramo de produtos de limpeza. O acordo, válido por dois anos, abre uma nova forma de o time se relacionar com seus parceiros. Agora, o clube terá porcentagem sobre as vendas das empresas.

O Corinthians não divulgou qual será a porcentagem, mas receberá pelo quanto conseguir ajudar a Klar vender. Para isso, promete todo o empenho para ativar a marca, deixando a estrutura de marketing à disposição da empresa para realizar ações.

À Máquina do Esporte, a Klar adiantou a primeira ativação que será realizada, com a associação direta de venda. A marca, que estreará no varejo brasileiro em 2016, fará uma promoção para o consumidor que comprar três produtos da empresa. Quem o fizer poderá participar de um sorteio e o vencedor ganhará o direito de assistir a uma partida do Corinthians num camarote da arena, com viagem inclusa para quem não é de São Paulo.

A Arena Corinthians, por sinal, faz parte do contrato entre Klar e o clube. A empresa também pode, e deve, usar o Centro de Treinamento para fazer ações de relacionamento, além dos jogadores para vídeos e promoções. O clube disponibilizará o que for possível para o novo parceiro.

O valor pago pelo patrocínio não foi divulgado, mas ele não foge dos R$ 15 milhões anuais que o Corinthians pediu pela propriedade da manga em encontros com empresários neste ano. A diferença, agora, é que o clube conseguiu criar um dispositivo que incentiva a empresa a criar ativações com o patrocínio e mensurar os ganhos diretos.

Oficialmente, o clube não divulga qual propriedade a Klar utilizará no uniforme. O plano do marketing corintiano é apresentar nas próximas semanas um novo conjunto de possibilidades de patrocínio e marcas ao clube



Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-passara-ter-participacao-em-vendas-de-patrocinador_29503.html#ixzz3tHRfg2wS

2.629 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Balzary #125 @thiago.silva133 em 03/12/2015 às 17:19

Minha risada agora vai sr assim:

Klar Klar Klar

Juninho Olimpio #875 @juninholimpio em 04/12/2015 às 11:18

Rosenberg voltou? Já aproveita e acerta o NR pra nois...

Últimas respostas

Thiago Balzary #125 @thiago.silva133 em 10/12/2015 às 11:26

Ta pegando na galera aqui viu rs direitos autorais piadísticos

#236 @sarava.sao.jorge em 04/12/2015 às 11:57

" "

Essa ideia deveria ser passada ao pessoal do marketing.

Publicidade

Matheus Beneli Goulart #343 @matheus.beneli.goula em 04/12/2015 às 19:19

Quem será que é dono dessa empresa ou seria grupo?

Deco 20 #136 @deco20 em 04/12/2015 às 19:18

NR Arena Klar: só não vou dizer 'eu acredito' porque esse mantra não tem dado certo ultimamente! Kkkkk

Anderson Bp #115 @mazzafiel em 04/12/2015 às 19:16

Curta o Facebook da Klar, vamos dar moral para quem nos apoia!

Guilherme Corintiano. #283 @guilherme.teixeira.d em 04/12/2015 às 19:10

Aqui em casa só vou usar Klar

Samir Varandas #1.763 @samir.varandas em 04/12/2015 às 19:00

Ai klaraio

Thiago #125 @thiago.silva133 em 03/12/2015 às 17:19

" "

Minha risada agora vai sr assim:

Klar Klar Klar

Nilson Matheus Kawakami #181 @nilsonjp em 04/12/2015 às 18:59

Na boa, Dá até medo esses tipos de associações, ninguém nunca sabe quem lucra ou quem perde, a menos que se faça um acompanhamento corpo a corpo da conta bancaria da diretoria, se a empresa é tão rica assim e o empresario é parte da diretoria do tigres, então porque ele não investiu diratamente no tigres? Como diz o Andrés, bastidores do futebol, o torcedor jamais vae saber ou entender RsRs

Valdir F #100 @bilzao em 04/12/2015 às 13:56

Ta... São novos no mercado brasileiro, mas atuam onde? Em qual pais?

Não é qq empresa de fundo de quintal que tem 15 milhões pra pagar por ano assim não!

Adriano #35 @adrianer em 04/12/2015 às 11:40

" "

Não Viaja mano, essa empresa é nova no mercado Brasileiro, está começando agora, por isso que tem poucas informações sobre eles

Sandro Nery #112 @bucky0001 em 04/12/2015 às 13:35

Então, é meio complicado, a marca não ficaria queimada no mercado por algo assim?

A única forma de darem calote e saírem ganhando é colocar o produto novo no mercado, vender bastante devido ao patrocínio e depois retirar a marca do mercado sem pagar o Corinthians.

Valdir #100 @bilzao em 04/12/2015 às 10:29

" "

Exato e a Tabor Chemicals é uma empresa que ficam em Nova Iguaçu, mas que aparece com endereço oficial em Vitória.

Esta empresa foi fundada em 2013, ainda nem lançou produto e vai pagar 15 milhões para o Corinthians?

Espero que seja verdade, mas esta com cara de chapéu

Silvio Takahata #462 @saboten em 04/12/2015 às 13:19

O grande problema nisso, da porcentagem, pode esbarrar em 2 coisas;Esposas, geralmente são elas que cuidam da parte da limpeza e os antis kkkkkk minha mulher nw troca fácil certos itens por já estar acostumada