Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
Quem defende Cássio não é corintiano
respondido por zzba há 12 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Augusto, faça um favor a si mesmo, vai embora pra sua casa e deixe o Corinthians em paz
respondido por Sandro há 15 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
O Corinthians acabou depois desse dia
respondido por André há 16 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
O Romero é mesmo maior que o Sócrates?
respondido por Carlos há 17 segundos
ver topico
O Corinthians ganhará porcentagem das vendas. Duda Lopes especula que são R$ 15M anuais
Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2015 às 15:37
Por Fudêncio
(@fudencio)
O marketing do Corinthians voltou e com força total... Olhe que sacada, o Corinthians ganhará porcentagem das vendas do produto KLAR... São R$ 15 mi anuais e pode aumentar ainda se os produtos vender muito, os Corinthianos pode ajudar nessa comprando o produto KLAR... MAS PRA IMPRENSA O MODELO DE GESTÃO É DOS MULAMBOS...
O Corinthians apresentou um novo patrocinador: a Klar, marca do ramo de produtos de limpeza. O acordo, válido por dois anos, abre uma nova forma de o time se relacionar com seus parceiros. Agora, o clube terá porcentagem sobre as vendas das empresas.
O Corinthians não divulgou qual será a porcentagem, mas receberá pelo quanto conseguir ajudar a Klar vender. Para isso, promete todo o empenho para ativar a marca, deixando a estrutura de marketing à disposição da empresa para realizar ações.
À Máquina do Esporte, a Klar adiantou a primeira ativação que será realizada, com a associação direta de venda. A marca, que estreará no varejo brasileiro em 2016, fará uma promoção para o consumidor que comprar três produtos da empresa. Quem o fizer poderá participar de um sorteio e o vencedor ganhará o direito de assistir a uma partida do Corinthians num camarote da arena, com viagem inclusa para quem não é de São Paulo.
A Arena Corinthians, por sinal, faz parte do contrato entre Klar e o clube. A empresa também pode, e deve, usar o Centro de Treinamento para fazer ações de relacionamento, além dos jogadores para vídeos e promoções. O clube disponibilizará o que for possível para o novo parceiro.
O valor pago pelo patrocínio não foi divulgado, mas ele não foge dos R$ 15 milhões anuais que o Corinthians pediu pela propriedade da manga em encontros com empresários neste ano. A diferença, agora, é que o clube conseguiu criar um dispositivo que incentiva a empresa a criar ativações com o patrocínio e mensurar os ganhos diretos.
Oficialmente, o clube não divulga qual propriedade a Klar utilizará no uniforme. O plano do marketing corintiano é apresentar nas próximas semanas um novo conjunto de possibilidades de patrocínio e marcas ao clube