Cristian merece RESPEITO exemplo de humildade para muitos!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas #3.053 @vinte.e.dois em 03/12/2015 às 19:16

Apesar de não estar jogando o futebol que a torcida espera O Cristian já deu exemplos para muitos de como ser humilde.

1.001 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cleder Rogerio Maximo #87 @timao01 em 03/12/2015 às 20:14

Uma coisa é merecer respeito, outra coisa é fazer por merecer ganhar quase quinhentos mil e atuar no Timão.

Ajudar instituição de caridade e pessoas necessitadas ele pode r poderá fazer pelo resto da vida, estamos falando de futebol, e ele não está jogando nada.

Últimas respostas

Cleder Rogerio Maximo #87 @timao01 em 08/12/2015 às 18:46

AFF, só agora? E ainda responde essa merda?
Acima da média cultural porque então, desenha aí? Ele faz parte do seu círculo de amizade, mimimimi, ele não está jogando nada, o resto é mimimi

Zau #368 @zausccp em 08/12/2015 às 18:30

" "

Não falei que é acima da media cultural porque fez alguma coisa. Aprende a ler, champs

Publicidade

Zau Sccp #368 @zausccp em 08/12/2015 às 18:30

Não falei que é acima da media cultural porque fez alguma coisa. Aprende a ler, champs

Cleder #87 @timao01 em 04/12/2015 às 21:28

" "

Quantas pessoas ajudam o próximo e não são famosos? Eu mesmo ajudo uma instituição, com pouco dinheiro é obvio, mas ajudo.

Agora acima da média intelectual só porque ajudou alguém?

Legal que ele ajudou, quanto mais pessoas fizerem isso, menos pessoas sofrendo teremos, em uma país em que o governo é omisso as pessoas tem que fazer isso mesmo.

Mas volto a dizer, o que importa é dentro de campo, e ele não esta correspondendo.

Cleder Rogerio Maximo #87 @timao01 em 04/12/2015 às 21:28

Quantas pessoas ajudam o próximo e não são famosos? Eu mesmo ajudo uma instituição, com pouco dinheiro é obvio, mas ajudo.

Agora acima da média intelectual só porque ajudou alguém?

Legal que ele ajudou, quanto mais pessoas fizerem isso, menos pessoas sofrendo teremos, em uma país em que o governo é omisso as pessoas tem que fazer isso mesmo.

Mas volto a dizer, o que importa é dentro de campo, e ele não esta correspondendo.

Zau #368 @zausccp em 04/12/2015 às 20:54

" "

Mas o cara não tá falando de futebol e dinheiro, esta falando de caráter.

E realmente tenho que concordar que o Cristian é muita humildade, um cara de postura e bem acima da media intelectual dos jogadores de futebol.

Gustavo Barbosa #1.010 @gufilezinho em 04/12/2015 às 21:03

Não sei onde veem que ele Não joga bem, ele sempre teve bom futebol, não me recordo de nenhuma falha ou falta de vontade dele em nenhuma vez na vida... Não sei porque ficam dizendo que ele Não esta jogando nada

Zau Sccp #368 @zausccp em 04/12/2015 às 20:54

Mas o cara não tá falando de futebol e dinheiro, esta falando de caráter.

E realmente tenho que concordar que o Cristian é muita humildade, um cara de postura e bem acima da media intelectual dos jogadores de futebol.

Cleder #87 @timao01 em 03/12/2015 às 20:14

" "

Uma coisa é merecer respeito, outra coisa é fazer por merecer ganhar quase quinhentos mil e atuar no Timão.

Ajudar instituição de caridade e pessoas necessitadas ele pode r poderá fazer pelo resto da vida, estamos falando de futebol, e ele não está jogando nada.

André Moretti #94 @ice.cube em 04/12/2015 às 19:06

Ué ele é profissional, ganha o salário em dia, normal.

Charles Kiko #1.190 @charleskk em 04/12/2015 às 19:00

Respeito não se impõe...respeito se conquista...ño campo...na bola.

Juan Marcus #4.314 @juan.marcus em 04/12/2015 às 18:46

Se ele foi um dos melhores jogadores em 2014 eu não entendo o pessoal daqui...#ForaElias, desgraçado, joga pouco e ganha muito, mascarado entre outros. Ainda defendo que o Cristian precisa fazer a pré temporada com o time antes de ser cobrado, se o Ralf sai, ele é o substituto natural.

Luiz #1052 @guuiroox em 03/12/2015 às 22:34

" "

É porem em 2014 foi um dos melhores jogadores do time mesmo em péssima fase e só pra lembrar 2014 o time todo estava horrível. Em 2015 com o time voando o Cristian não faz um jogo bom, até o Marciel jogou melhor que ele esse ano. Pagar 500 mil pra ser reserva? Não temos condições pra isso.

Diego Torres #5.089 @diego.torres3 em 04/12/2015 às 10:46

O Cristian tem muito meu respeito mas ano que vem tem que jogar, acredito que com uma boa pre temporada junto com a equipe ele vai melhorar #liberta2016!

André Anjos #9 @andre.anjoss em 04/12/2015 às 08:41

Ele queria nos fazer chorar.

Cleder #87 @timao01 em 03/12/2015 às 20:14

" "

Uma coisa é merecer respeito, outra coisa é fazer por merecer ganhar quase quinhentos mil e atuar no Timão.

Ajudar instituição de caridade e pessoas necessitadas ele pode r poderá fazer pelo resto da vida, estamos falando de futebol, e ele não está jogando nada.