Critérios para cabeças de chave na liberta 2016

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Valmir #3.117 @valmir.borgess em 03/12/2015 às 22:09

E aí galera Não sei se todos sabem mas os critérios relacionados à escolha dos cabeça de chaves da Libertadores de 2016 mudaram. Segundo notícias recentes a comebol vai criar um ranking baseado nos últimos 10 anos, contando número de participação, títulos, pontuação geral, participação em fases agudas, da Libertadores, etc...

Pensando assim, clubes como Corinthians, Internacional, São Paulo e Atlético Mineiro também saíram com vantagem em relação ao Palmeiras. Isso faz com que a possibilidade de ter um grupo com o Corinthians e Palmeiras seja muito grande...

866 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gerson Carvalho De Souza #7.367 @dsouza em 03/12/2015 às 23:04

Não sei porque essa preocupação com o rival de verde.

Eu sinceramente não quero pautar os tópicos por aqui, mais já esta ficando chato ver tantos tópicos falando deles!

Gostaria de falar do 'MEU TIMÃO', do CORINTHIANS, esse sim para mim é o mais importante, quando chegar a hora e se chegar ai poderemos falar sobre tal fato ou possível revanche.

Mais até lá a muita água para rolar.

E VAI CORINTHIANS!

Jorge Nadersssss #454 @jorgenadersss em 04/12/2015 às 00:20

O Palmeiras é um time desleal por causa do baixo nível técnico e de pressão. Em um jogo com um bom árbitro eles não tem chances.

Últimas respostas

Francis Mendes #90 @francis.mendes em 04/12/2015 às 09:03

Mas o Corinthians sendo campeão brasileiro e o palmares da copa do Brasil acho que automaticamente ele não cai no grupo do Corinthians

É mais fácil cair no grupo do 2º, 3º ou do 4º do Brasileirão.

Publicidade

Leandro Oliveira #2.256 @valderrama em 04/12/2015 às 08:54

Vem logo palmares, tamo numa sede de vocês!

Juninho Olimpio #897 @juninholimpio em 04/12/2015 às 08:54

Eu gostaria de cair no grupo das peppas

Thiago Balzary #126 @thiago.silva133 em 04/12/2015 às 08:21

Eu torço pra que caia na nossa chave

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/12/2015 às 07:07

Kkkkk. Semana sem timão;

Alguns aqui piram Antenor.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

ANTENOR #175 @antenor em 04/12/2015 às 04:32

" "

Realmente a chance é muito grande...12,5%.

Falta de assunto.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/12/2015 às 07:05

Faxmeira.

Na conmebol Não tem fax;.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Edson #10069 @edson.andreotti em 04/12/2015 às 05:44

" "

Pode vim os lixos da Pompéia!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/12/2015 às 07:05

Que venha 2016.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Edson Andreotti #10.069 @edson.andreotti em 04/12/2015 às 05:44

Pode vim os lixos da Pompéia!

Antenor Neto #175 @antenor em 04/12/2015 às 04:32

Realmente a chance é muito grande...12,5%.

Falta de assunto.

Diego Torres #5.083 @diego.torres3 em 04/12/2015 às 02:08

Aqui Não é palmares aqui é meutimao, vamos cobrar pra sair o mínimo de jogador possível e trazer mais alguns reforços pontuais, certeza se fizermos isso eles que terão que se preocupar bl, e vai Corinthians!