Critérios para cabeças de chave na liberta 2016

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Valmir #3.192 @valmir.borgess em 03/12/2015 às 22:09

E aí galera Não sei se todos sabem mas os critérios relacionados à escolha dos cabeça de chaves da Libertadores de 2016 mudaram. Segundo notícias recentes a comebol vai criar um ranking baseado nos últimos 10 anos, contando número de participação, títulos, pontuação geral, participação em fases agudas, da Libertadores, etc...

Pensando assim, clubes como Corinthians, Internacional, São Paulo e Atlético Mineiro também saíram com vantagem em relação ao Palmeiras. Isso faz com que a possibilidade de ter um grupo com o Corinthians e Palmeiras seja muito grande...

856 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jhony Vidal #59 @jhony.10 em 03/12/2015 às 23:58

Ranking baseado nos últimos 10 anos, as peppas tão lascadas kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Gerson Carvalho De Souza #7.192 @dsouza em 03/12/2015 às 23:04

Não sei porque essa preocupação com o rival de verde.

Eu sinceramente não quero pautar os tópicos por aqui, mais já esta ficando chato ver tantos tópicos falando deles!

Gostaria de falar do 'MEU TIMÃO', do CORINTHIANS, esse sim para mim é o mais importante, quando chegar a hora e se chegar ai poderemos falar sobre tal fato ou possível revanche.

Mais até lá a muita água para rolar.

E VAI CORINTHIANS!

Samukka Albanez #71 @samukka.albanez em 03/12/2015 às 23:04

A sim, porque se fosse com o Ranking da Commebol seria complicado, apesar que o Ranking da FIFA não é lá essas coisas também.

Valmir #3192 @valmir.borgess em 03/12/2015 às 22:58

" "

Então mas esse ranking tá relacionado só jogos da Libertadores e parece que vai ter alguma relação com o ranking da FIFA

Valmir Borgess #3.192 @valmir.borgess em 03/12/2015 às 22:58

Então mas esse ranking tá relacionado só jogos da Libertadores e parece que vai ter alguma relação com o ranking da FIFA

Samukka #71 @samukka.albanez em 03/12/2015 às 22:47

" "

Se é por pontuação times de outros paises podem ser os cabeças de chave, afinal, a competitividade no campeonato deles as vezes é uma escasez, só um ganha ou seja disparam na pontuação. Tem que ver se será pelo raning de pontuação no geral ou por pais...

Lucas Pereira Da Silva #91 @lucas.ps.timao em 03/12/2015 às 22:57

Sinceramente quero eles na Final, fase de Grupos é muito cedo, mas de qualquer forma estamos preparados, seja na Fase de Grupos ou em outra fase o Coringão dará o troco na Porcada.

Lincoln Garcia Silva #1.224 @liencoln em 03/12/2015 às 22:57

Mais fácil, 6 pontos sem precisar sair da cidade

Herivaldo Camargo #866 @herivaldo em 03/12/2015 às 22:47

Poder vir que aqui é Corinthians!

Samukka Albanez #71 @samukka.albanez em 03/12/2015 às 22:47

Se é por pontuação times de outros paises podem ser os cabeças de chave, afinal, a competitividade no campeonato deles as vezes é uma escasez, só um ganha ou seja disparam na pontuação. Tem que ver se será pelo raning de pontuação no geral ou por pais...