Bomba: Nova Contratação para 2016

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Geovany #4.834 @geovanyrodrigues em 04/12/2015 às 12:52

O Corinthians entrou na disputa para contratar o meia Marquinhos Gabriel, emprestado pelo Al-Nassr ao Santos até o fim do ano. Com ajuda do empresário Giuliano Bertolucci, a diretoria alvinegra já iniciou conversas com a Traffic, empresa que representa o jogador.

O Al-Nassr, que tem vínculo com Marquinhos Gabriel até o meio de 2017, pede 4 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões) para vender o atleta. Com ajuda de investidores e a preferência do estafe do jogador, o Timão confia que fechará o acordo.

Marquinhos Gabriel é velho conhecido da comissão técnica do Corinthians. Sob o comando de Tite, ele estreou profissionalmente com a camisa do Internacional em 2009. O treinador foi um dos responsáveis pela indicação do jogador ao Timão.

E ai Fiel, o que acham desse jogador no Timão?

7.686 visualizações e 215 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

André Luiz Celestino #489 @deh.luiz em 04/12/2015 às 12:53

O que jogou no Santos será bem vindo...o que jogou no Palmeiras não...

Renan T #310 @renan.torres4 em 04/12/2015 às 13:40

Bom jogador, mas não vale 15 milhões nem fuuuuu

Últimas respostas

Victor Paiva #229 @vicman77 em 05/12/2015 às 22:21

O Corinthians já tem muitos jogadores desse nível.

Publicidade

Marcelo De Castro #600 @mardcastro23 em 05/12/2015 às 22:01

Na posição dele temos uma garotada na base...

15 milhões...kkkkkkkkk... Esses empresários...

Tem que pagar para jogar no Timão...

SAUDAÇÕES 'HEXA' CORINTHIANAS!

Luis Fernando #614 @luis.fernando.10 em 05/12/2015 às 21:38

Porque seria uma bomba?

Sergio Ricardo #39 @srpardo em 05/12/2015 às 20:23

Bom jogador

Adriano Reis #1.678 @adriano.reis.moraes em 05/12/2015 às 20:02

Melhor deixa-lo lá quietinho onde ele esta, e tentar a contratação do Marlone.#vaicorinthians

Vinícius Dominique #6.419 @vdique em 05/12/2015 às 19:30

Precisa de tempo e carinho para render...

É daqueles que precisa de sequência, o Corinthians não tem como dá isso.

Tite realmente subiu ele no inter depois de uma bela copinha, mas não deu muitas chances no profissional e logo foi emprestado, até parar no Palmeiras.. Onde também foi banco, foi para a arábia e voltou para o Santos, onde também foi banco grande parte da temporada, até que GEOVÂNIO se machucou e ele teve sequência e chance no time e despontou..

Ele é caso parecido com o Edilson lateral nosso.. Não teria chance se não fosse a lesão do Fagner..

Mas teve sequência e evoluiu na competição.

Acho que ele não chegaria para jogar no Timão.

Ullisses Dias Da Silva Machado #2.429 @ullissesmachado em 05/12/2015 às 18:35

Na minha opinião, tem tudo para se tornar um craque e quem sabe até chegar na seleção. Desde o Bahia, o vejo como um excelente jogador, que pode atuar tanto como armador quanto como ponta.

Giro Kataguire #472 @giro.fiel em 05/12/2015 às 18:17

Isto é bomba ou biribinha, para um bom jogador não vale 15 milhões, prefiro o Marlone, este também não é bom, mas um rojão. Bom jogador para revesar ocm Renato Augusto.

Bruno #747 @bruno1207 em 05/12/2015 às 18:00

" "

Não é tão bomba assim Não, porque todos aqui já sabem disso rsrsr

Giro Kataguire #472 @giro.fiel em 05/12/2015 às 18:14

É um bom jogador, bom por bom, prefiro o Marlone.

Michael #252 @michael0707 em 05/12/2015 às 18:08

" "

é ótimo jogador, mas não vale o dinheiro que tá sendo pedido

Giro Kataguire #472 @giro.fiel em 05/12/2015 às 18:13

É muita grana, para um bom jogador, bom por bom, prefiro o Marlone do Sport.