Reforço?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Emanuel #9.889 @emanuel.bezerra em 07/12/2015 às 10:33

Emprestado ao Santos até o fim do ano, o meia Marquinhos Gabriel pode trocar o Peixe pelo Corinthians. Sem ter como pagar os U$ 4 milhões pedidos pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, dono dos seus direitos econômicos, o Santos tenta renovar o empréstimo por mais seis meses. Timão tenta empréstimo ou comprar parte dos seus direitos por um preço menor.

Acho que se jogar o que jogou no Santos seria uma boa, o que acham?

1.694 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Angel Augusto Manrique #630 @aamanrique em 07/12/2015 às 11:05

Jogador mediano

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/12/2015 às 10:54

É o mesmo não é?

Vai Corinthians;

2016 Promete...

joice #9 @joice.cassia em 07/12/2015 às 10:44

" "

Espero que seja o Marquinhos do Santos pois o Marquinhos do Palmeiras era uma draga só

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/12/2015 às 10:53

Muita vela pra pouco defunto.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Juninho #1010 @juninholimpio em 07/12/2015 às 10:51

" "

Bom jogador... Mas não sei se vale a pena para o Corinthians pagar tudo isso!

Felipe Almeida Dalbem #1.885 @felipedalbem em 07/12/2015 às 10:51

''Timão tenta empréstimo ou comprar parte dos seus direitos por um preço menor.''

Rodrigo Souza #223 @mano.da.fiel em 07/12/2015 às 10:51

Só contrataria se tivesse ajuda para a compra do Marquinhos Gabriel, para pagar isso sozinho esquece, muita grana para para um jogador que se destacou este ano

Juninho Olimpio #1.010 @juninholimpio em 07/12/2015 às 10:51

Bom jogador... Mas não sei se vale a pena para o Corinthians pagar tudo isso!

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 07/12/2015 às 10:44

Realmente muito caro.

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 07/12/2015 às 10:44

Espero que seja o Marquinhos do Santos pois o Marquinhos do Palmeiras era uma draga só

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 07/12/2015 às 10:44

No jogo de ontem e no penúltimo ficou provado que o Timão sem renato e Jadson carece muito de 1 bom reserva e o Marquinhos seria este bom reserva e podia até jogar no lugar do malcon.

Adriano Reis #1.636 @adriano.reis.moraes em 07/12/2015 às 10:42

Muito caro, camisa do Timão pesa mais do que a dos Santos, prefiro o MARLONE#vaicorinthians