Reforço?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Emanuel #10.605 @emanuel.bezerra em 07/12/2015 às 10:33

Emprestado ao Santos até o fim do ano, o meia Marquinhos Gabriel pode trocar o Peixe pelo Corinthians. Sem ter como pagar os U$ 4 milhões pedidos pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, dono dos seus direitos econômicos, o Santos tenta renovar o empréstimo por mais seis meses. Timão tenta empréstimo ou comprar parte dos seus direitos por um preço menor.

Acho que se jogar o que jogou no Santos seria uma boa, o que acham?

1.694 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Gabriel Gomes #512 @gabrielgomes123 em 07/12/2015 às 10:42

Seria viável enviar o Rodriguinho em troca

Publicidade

André Anjos #13 @andre.anjoss em 07/12/2015 às 10:41

Tudo é questão de negócio, muito caro mas vale a pena, pode comprar só 50% do passe dele.

Wellington N. Jansen @wellington.n.jansen em 07/12/2015 às 10:40

Se vir será um bom reforço.vai Corinthians

André Anjos #13 @andre.anjoss em 07/12/2015 às 10:39

Tá caro.

Oilson #2 @reyes em 07/12/2015 às 10:36

" "

Preço meio salgado pelo que disseram. Vamos aguardar.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 07/12/2015 às 10:39

Verdade.

Victor #2847 @victor.hugo.lobo em 07/12/2015 às 10:37

" "

Marquinhos Gabriel é um bom jogador, no elenco que temos hoje seria reserva imediato do Jadson ou do Renato Augusto caso machucarem ou forem pra seleção!

Mas sem dúvida alguma seria uma boa, mas sem fazer loucuras!

Victor Hugo Lobo #2.847 @victor.hugo.lobo em 07/12/2015 às 10:37

Marquinhos Gabriel é um bom jogador, no elenco que temos hoje seria reserva imediato do Jadson ou do Renato Augusto caso machucarem ou forem pra seleção!

Mas sem dúvida alguma seria uma boa, mas sem fazer loucuras!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 07/12/2015 às 10:36

Preço meio salgado pelo que disseram. Vamos aguardar.