Cristiano Ronaldo Ilustre Torcedor dos Bambis

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Geovany #4.606 @geovanyrodrigues em 07/12/2015 às 18:35

Segundo informações de Daniel Riolo, apresentador do programa ‘Touche pas a mon sport’, Cristiano Ronaldo chega a viajar ao Marrocos três vezes por semana para visitar o amigo Badr Hari, e deu a entender que o clima entre os dois é muito além de uma simples amizade.

Depois que começou a ser mais ativo em seu perfil no Instagram, Cristiano Ronaldo postou várias fotos com Hari, incluindo um jantar à luz de velas com outros amigos, e uma em que aparecia no colo do marroquino. Nas últimas semanas, desde que se iniciaram os rumores, o português não postou mais nenhuma foto com o amigo.

Além dos boatos, Riolo revelou que recentemente Cristiano Ronaldo fez uma plástica no nariz.

Vale lembrar que CR7 está solteiro desde janeiro, quando terminou seu relacionamento com a modelo russa Irina Shayk.

939 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago G #18 @thiago000 em 08/12/2015 às 00:40

João Batista #611 @barretos em 08/12/2015 às 00:36

Será...? O bom disso tudo é que é o dele que tá na reta e não meu, então é problema dele, afinal de contas, passarinho que come pedra é porque conhece o c... Que tem...kkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Vinícius Luiz #472 @vinicius.luiz em 08/12/2015 às 17:18

Olha ao ponto que chega a bixa...

Os viadinhos estão cheios de mimimi..

Ou concordam com eles ou são homofóbicos...

Vai dar pra quem tem tempo... Mesmo sendo bixa seja homem!

Ninguém é obrigado a engolir seus argumentos, por sua opção sexual.

Se um filho meu, optar, ou nascer com esse pequeno problema, irei educa-lo para que ele seja ao menos um gay, homem. Digno, honesto e conciente que ngn tem nada a ver com suas escolhas. E o mais importante, não esperar respeito e muito menos reconhecimento da sociedade, porque ele ser gay, não o torna melhor que ninguém, não o coloca a cima do bem e do mal. A lei é igual para todos e no que depender de mim, vocês homosexuais não terá nenhuma brecha na lei para que se façam diferentes.

Seu #[email protected]% chorao.

Publicidade

Douglas Martins #2.617 @dougsccp em 08/12/2015 às 17:10

E daí?

Vinícius Luiz #472 @vinicius.luiz em 08/12/2015 às 13:54

Vai dar o rabicó...

Tenho orgulho de ser hetero sexual...

E não vem me enfiar sua #[email protected]% gem goela abaixo que não sou obrigado.

Não compartilho da mesma ideia que você... Faça o que quiser. Mas não me obrigue a achar normal, uma coisa que não é!

DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER. PONTO.

Bruno Japa #144 @brunosaito em 08/12/2015 às 13:24

Vish, o Neymar com os 'parças' então, é troca-troca adoidado.

Bom, complicado essa parada aí...

Gondaski 8 #128 @gondaski em 08/12/2015 às 13:21

Kkkkkkkkk

thiago #18 @thiago000 em 08/12/2015 às 00:40

" "

Wagner Rodrigues Cavalcante #285 @wagnho em 08/12/2015 às 13:13

Mas a imprensa fala demais hein.. Tem deles que só porque são fãs do Messi acham que é necessário xingar o CR7

Vinícius #472 @vinicius.luiz em 08/12/2015 às 08:33

" "

é mano.. é embassado...

Mas o cara pega um jatinho, vai três vezes por semana a marrocos só pra ver um camarada?

Ta de sacanagem, né?

Geovany Rodrigues #4.606 @geovanyrodrigues em 08/12/2015 às 13:00

Hahahahaha, para os são paulinos esse momento é eterno.

Timão #105 @kratos123 em 08/12/2015 às 12:53

" "

Timão Oficial #105 @kratos123 em 08/12/2015 às 12:53

Geovany Rodrigues #4.606 @geovanyrodrigues em 08/12/2015 às 09:33

Tem alguns olhares no fundo mesmo.

Tite #1493 @gilberto.torpix em 08/12/2015 às 09:18

" "

Impressão minha ou as minas no fundo da foto estão olhando meio estranho pros caras?

Geovany Rodrigues #4.606 @geovanyrodrigues em 08/12/2015 às 09:32

Já vi coisa pior nesse fórum, se não tivermos espírito de humor por aqui fica complicado!

Eorl #241 @cansado em 08/12/2015 às 09:02

" "

Ahh mano, sei que a intenção é tirar onda dos bambis, mas ficar reproduzindo fofoca pra isso é osso hein.