Cássio se pronuncia sobre possível volta de Pato!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #1.729 @joao.douglas.cavalca em 08/12/2015 às 07:50

Cássio se pronuncia sobre possível volta de Pato!

É isso ai Cássio – Não tem nenhum problema no vestiário. Claro que o jeito que ele saiu foi estranho, algumas declarações que ele deu que não foram legais, sendo jogador do Corinthians. Não sei se ele quis agradar a torcida do São Paulo, alguma coisa assim. Ele é jogador, tem de responder pelos atos dele. Nunca tivemos problema, de nenhuma maneira. Pelo perfil da nossa equipe, se ele tiver de se reapresentar, será bem recebido – afirmou.

704 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wagner Banciela De Oliveira #262 @banciela em 08/12/2015 às 09:31

Pato vai ser vendido..

Francis Mendes #122 @francis.mendes em 08/12/2015 às 12:27

Tenho dito, ninguém gosta do pato nesse elenco!

Últimas respostas

Fora AndrÉs! #210 @alyssonnunes em 08/12/2015 às 15:30

Nem a mãe dele gosta, se gostasse tinha puxado a orelha dele, igual a mãe do Romarinho já fez, heuahuehuae.

Francis #122 @francis.mendes em 08/12/2015 às 12:27

" "

Tenho dito, ninguém gosta do pato nesse elenco!

Publicidade

Leonardo Trolesi Crabbi #2.008 @leonardocrabbi em 08/12/2015 às 15:16

O Cássio odeia o Pato, se o Cássio pudesse ele daria uma bofetada no Pato.

João Douglas Cavalcante De Melo #1.729 @joao.douglas.cavalca em 08/12/2015 às 12:47

Verdade, o pato cuspiu no prato e quer comer novamente no mesmo prato!

Diego #6258 @diego.torres3 em 08/12/2015 às 12:30

" "

Ninguém do elenco gosta desse marreco mal agradecido vou torcer pra ele ir pra china ou india ou um time que caia muitoooooo com a sua chegada só isso desejo para o marreco

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 08/12/2015 às 12:46

Pato é um camarada meio sem noção das coisas.

Isso é muito fácil de se perceber por certas declarações que ele dá, além desse pênalti contra o grêmio, que foi uma coisa bizarra.

Paulo #128 @paulogol em 08/12/2015 às 09:41

" "

Verdade, declarou que sua saída foi pela portas dos fundo.

Ele foi um que quase bateu no Patolino no vestiário depois daquela entregada para o Gaymio.

Ronaldo Sccp #652 @zandor em 08/12/2015 às 12:38

O que o jogador fala no microfone nem sempre é o que ele pensa, mas o que é melhor para a equipe.

Andre Pereira Moreira #232 @deda11 em 08/12/2015 às 12:32

Quanta falsidade

Diego Torres #6.258 @diego.torres3 em 08/12/2015 às 12:30

Ninguém do elenco gosta desse marreco mal agradecido vou torcer pra ele ir pra china ou india ou um time que caia muitoooooo com a sua chegada só isso desejo para o marreco

Francis Mendes #122 @francis.mendes em 08/12/2015 às 12:27

Tenho dito, ninguém gosta do pato nesse elenco!

Vindelino Pereira #1.609 @vindelino em 08/12/2015 às 12:08

O Cássio tá no veneno com o Pato, se não for vendido terá que chegar pianinho e jogar bola, qualquer atitude que contrarie o grupo os nego vão arrancar a barba dele no tapa! Kkkkkkk