Segundo imprensa europeia, Liverpool pagará R$ 80 milhões por Pato

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #6.305 @rafael.neudorf.franc em 08/12/2015 às 08:01

Volta para a Europa é desejo de Pato visando ganhar mais espaço também na Seleção.


Em fim de empréstimo com o São Paulo e a caminho de retornar ao elenco do Corinthians, o futuro de Alexandre Pato em 2016 pode acabar sendo o futebol inglês. Segundo informa o jornalista italiano Alfredo Pedulla, o Liverpool teria chegado a um entendimento para pagar 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões) e adquirir o atacante na próxima janela de transferências.

Ainda é informado que Everton e Tottenham foram outros clubes da Inglaterra que demonstraram interesse na contratação de Pato, mas são os Reds a equipe com as conversas mais avançadas e que pintam como o provável novo time do atacante em janeiro.

A contratação é vista como uma medida para solucionar o problema no setor ofensivo que o Liverpool vem lidando na temporada, já que lesões já tiraram de combate atletas como Danny Ings e Sturridge de uma série de partidas importantes.

Alexandre Pato já manifestou em diversas oportunidades o seu desejo de voltar a jogar na Europa em um futuro próximo, e também assegurou que não jogará mais no São Paulo, uma vez que a partir do próximo ano seu empréstimo já estará terminado. O contrato do jogador com o Corinthians vai até o final de 2016.

Se isso acontecer estamos livres das dividas!

1.316 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Vinicius Maximiano #1.294 @viniciusmaximiano em 08/12/2015 às 12:46

Arsenal, Barcelona, Benfica, Borussia Dortmund, Bragantino, Crystal Palace, Everton, Fiorentina, Galatasaray, Inter de Milão, Juventus, Lazio, Manchester United, Queens Park Rangers, Palmeiras, São Paulo, Sampdoria, Schalke, Sunderland, Torino, Tottenham, West Ham, Wolfsburg e agora Liverpool. Não acredito mais em nenhuma notícia até que assine essa m*rda de contrato.

Últimas respostas

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 09/12/2015 às 01:09

Eu copiei?

Acorda meu, você tá falando com o cara errado!

Aldiéres #1282 @aldieres.maillard em 08/12/2015 às 13:07

" " Seii mesmo texto do meu tópico. Alguma coisinha diferente. Tu copiou do Foxsports. Kkkk Kiafox.

Publicidade

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 08/12/2015 às 19:01

Nem fui eu o autor do post...

Esse Aldiéres além de babaca ainda não sabe ler rs.

Claudio #20 @migo.pr em 08/12/2015 às 13:01

" "

Fonte: Kia.

Rafael Neudorf França #6.305 @rafael.neudorf.franc em 08/12/2015 às 15:35

Desculpe mas eu não vi seu texto mas se tivesse visto não iria ponhar foi mal

Aldiéres #1282 @aldieres.maillard em 08/12/2015 às 12:35

" "

Fonte da Foxsports.com.br ou fonte do meu tópico ontem? Praticamente o mesmo texto que coloquei ontem.

Gabriel Martinez #2.944 @gabriel.77 em 08/12/2015 às 14:46

Pra quem gastou quase 35 mi de libras no Andy Carrol, o que seria 80 mi de reais pelo Pato? ! Kkk

Valter Dias Ribeiro #299 @valterdias em 08/12/2015 às 13:51

Se vender, o SCCP entra em 2016 com caixa para as 6 contratações que o Andrés comentou.

E dá para elevar o nível delas.

Prioridade para um acordo pelo Lucca e renovação de Renato Augusto e Jadson.

Leonardo Trolesi Crabbi #1.953 @leonardocrabbi em 08/12/2015 às 13:50

Qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua.

Elder Ramos #11.364 @elder.ramos3 em 08/12/2015 às 13:48

Kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns mlk - mito!

Vinicius #1294 @viniciusmaximiano em 08/12/2015 às 12:46

" "

Arsenal, Barcelona, Benfica, Borussia Dortmund, Bragantino, Crystal Palace, Everton, Fiorentina, Galatasaray, Inter de Milão, Juventus, Lazio, Manchester United, Queens Park Rangers, Palmeiras, São Paulo, Sampdoria, Schalke, Sunderland, Torino, Tottenham, West Ham, Wolfsburg e agora Liverpool. Não acredito mais em nenhuma notícia até que assine essa m*rda de contrato.

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 08/12/2015 às 13:48

Seria a melhor notícia depois do título!

Wagner Banciela De Oliveira #258 @banciela em 08/12/2015 às 13:29

Queria que vendesse os NR por 800 milhões... Os CIDS por 460 milhões...aí emprestava o Pato para o Bragantino...pra ver se a cura gay funcionaria com ele. Heheh

Vinicius #1294 @viniciusmaximiano em 08/12/2015 às 12:46

" "

Arsenal, Barcelona, Benfica, Borussia Dortmund, Bragantino, Crystal Palace, Everton, Fiorentina, Galatasaray, Inter de Milão, Juventus, Lazio, Manchester United, Queens Park Rangers, Palmeiras, São Paulo, Sampdoria, Schalke, Sunderland, Torino, Tottenham, West Ham, Wolfsburg e agora Liverpool. Não acredito mais em nenhuma notícia até que assine essa m*rda de contrato.

Bruno Japa #193 @brunosaito em 08/12/2015 às 13:15

Se fechar mesmo, não vou falar que compro uma camisa do Liverpool porque nem curto, mas torcerei pelos caras.

Vai, Pato, vira Alexander Duck e boa sorte.