Acredito que o Bruno Maziott pode ficar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maurício Adriano @mauricio.adriano.gui em 08/12/2015 às 16:39

Bruno Mazziotti deu a entender à diretoria corintiana que aceitará a proposta do Shandong Luneng. O fisioterapeuta, que ganha R$ 140 mil mensais, tem uma oferta de R$ 240 mil para trabalhar com Mano Menezes na China. Não precisa muito pra diretoria cobrir a proposta. E um profissional difícil de ser substituído

611 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Santos Suzarte @danielcorinthiano em 08/12/2015 às 16:59

Mais de 240 mil pra um fisioterapeuta é bastante e não da pra concorrer com os chineses, si nos cobrimos a proposta eles vão fazer outra ainda maior.

Michel R. @ninguem em 08/12/2015 às 18:25

O Bambi, lixo ambulante do Pato também fez uma proposta pra levar ele caso acerte jogar na Europa de novo!

Últimas respostas

Wagner Rodrigues Cavalcante @wagnho em 08/12/2015 às 19:57

Putss aumento de mais de 100 mil por um fisioterapeuta? Ele pode até ser um excelente profissional mas com esses 100 mil por mês da pra melhorar a proposta por qualquer jogador..

Publicidade

Michel R. @ninguem em 08/12/2015 às 18:25

O Bambi, lixo ambulante do Pato também fez uma proposta pra levar ele caso acerte jogar na Europa de novo!

Vicente Da Costa Nazare Junior @vicente.jr em 08/12/2015 às 18:20

Eu achava que ele ganhava uns 30 mil reais, mas o cara ganha 140 mil? Ele vai ter que ver o lado profissional, porque dinheiro não tá faltando pra ele.

Douglas Shimada @duguinha2shae em 08/12/2015 às 18:16

Parece que aceitou mesmo...

é lamentar mas agradecer pelos servicos prestados no Timão

Como bons resultados recuperou o fofomeno, pato e renato monblanc Augusto...

Gustavo Igor Fifres Soares @gustavo.igor.fifres. em 08/12/2015 às 18:07

Gostaria que ficasse, mas se quiser ir obrigado pelos serviços prestados que seja feliz, ele é um ótimo profissional, mas só consegue os resultados que consegue com a estrutura oferecida pelo clube que com certeza é a melhor da América do sul...

Amadeu Geraldo Colombo @colombo em 08/12/2015 às 17:53

Também acho que deveria ficar. Não se acham Fisioterapeutas como ele por aí. Diretoria, entra num acordo! Vai Corinthians...

Celso Jadiel @celso.1.primeiro em 08/12/2015 às 17:53

Grande parte do sucesso do time se deve ao Bruno.

Dispensa 1 jogador pouco usado, pega a grana, e segura esse monstro, o melhor do BR.

Jorge Almeida @jorge.almeida1 em 08/12/2015 às 17:51

Acabaram de anunciar que ele vai embora

Lucas Batista @.maisquelouco em 08/12/2015 às 17:37

Caraca, esse valor ai é complicado, hein.. O cara vai ganhar 100 mil a mais, sem falar que a responsabilidade lá é bem menor.

Fabiano De Alencar Rissoli @faoloco em 08/12/2015 às 17:33

Ótimo profissional, se sair será uma perda grande. Mas acho que dá pra diretoria melhorar o seu salário.