Acredito que o Bruno Maziott pode ficar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maurício Adriano #972 @mauricio.adriano.gui em 08/12/2015 às 16:39

Bruno Mazziotti deu a entender à diretoria corintiana que aceitará a proposta do Shandong Luneng. O fisioterapeuta, que ganha R$ 140 mil mensais, tem uma oferta de R$ 240 mil para trabalhar com Mano Menezes na China. Não precisa muito pra diretoria cobrir a proposta. E um profissional difícil de ser substituído

611 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Santos Suzarte #127 @danielcorinthiano em 08/12/2015 às 16:59

Mais de 240 mil pra um fisioterapeuta é bastante e não da pra concorrer com os chineses, si nos cobrimos a proposta eles vão fazer outra ainda maior.

Michel R. #644 @ninguem em 08/12/2015 às 18:25

O Bambi, lixo ambulante do Pato também fez uma proposta pra levar ele caso acerte jogar na Europa de novo!

Últimas respostas

Wagner Rodrigues Cavalcante #382 @wagnho em 08/12/2015 às 19:57

Putss aumento de mais de 100 mil por um fisioterapeuta? Ele pode até ser um excelente profissional mas com esses 100 mil por mês da pra melhorar a proposta por qualquer jogador..

Publicidade

Douglas Shimada #101 @duguinha2shae em 08/12/2015 às 19:18

Verdade...muita grana para um fisioterapeuta...da pra fazer a independencia financeira...

Lucas #183 @.maisquelouco em 08/12/2015 às 19:05

" "

'O fisioterapeuta, que ganha R$ 140 mil mensais, tem uma oferta de R$ 240 mil para trabalhar com Mano Menezes na China.' Fui por essa informação ai, mas continua sendo muito dinheiro.

Lucas Batista #183 @.maisquelouco em 08/12/2015 às 19:05

'O fisioterapeuta, que ganha R$ 140 mil mensais, tem uma oferta de R$ 240 mil para trabalhar com Mano Menezes na China.' Fui por essa informação ai, mas continua sendo muito dinheiro.

Douglas #101 @duguinha2shae em 08/12/2015 às 18:11

" "

Recebia 100 e vai receber 250 pilas...

Michel R. #644 @ninguem em 08/12/2015 às 18:25

O Bambi, lixo ambulante do Pato também fez uma proposta pra levar ele caso acerte jogar na Europa de novo!

Vicente Da Costa Nazare Junior #447 @vicente.jr em 08/12/2015 às 18:20

Eu achava que ele ganhava uns 30 mil reais, mas o cara ganha 140 mil? Ele vai ter que ver o lado profissional, porque dinheiro não tá faltando pra ele.

Douglas Shimada #101 @duguinha2shae em 08/12/2015 às 18:16

Parece que aceitou mesmo...

é lamentar mas agradecer pelos servicos prestados no Timão

Como bons resultados recuperou o fofomeno, pato e renato monblanc Augusto...

Douglas Shimada #101 @duguinha2shae em 08/12/2015 às 18:11

Recebia 100 e vai receber 250 pilas...

Lucas #183 @.maisquelouco em 08/12/2015 às 17:37

" "

Caraca, esse valor ai é complicado, hein.. O cara vai ganhar 100 mil a mais, sem falar que a responsabilidade lá é bem menor.

Gustavo Igor Fifres Soares #180 @gustavo.igor.fifres. em 08/12/2015 às 18:07

Gostaria que ficasse, mas se quiser ir obrigado pelos serviços prestados que seja feliz, ele é um ótimo profissional, mas só consegue os resultados que consegue com a estrutura oferecida pelo clube que com certeza é a melhor da América do sul...

Tiago Jose #394 @tiago.eterno.7x1 em 08/12/2015 às 17:59

Verdade, também percebi, uma que fala vai Corinthians 2016 promete, essa disputa por ranking tá enchendo o saco

Samir #2068 @samir.varandas em 08/12/2015 às 17:56

" "

Hahahha eu já reparei também, tem a outra mina também que comenta e fala que vamos ganhar tudo ano que vem.

Se preocupar c ranking de fórum, queria que meus problemas na vida fossem esses.

Samir Varandas #2.068 @samir.varandas em 08/12/2015 às 17:56

Hahahha eu já reparei também, tem a outra mina também que comenta e fala que vamos ganhar tudo ano que vem.

Se preocupar c ranking de fórum, queria que meus problemas na vida fossem esses.

Tiago #394 @tiago.eterno.7x1 em 08/12/2015 às 17:46

" "

Na boa, não quero faltar com respeito, mas para com isso, você entra em todos os post e comenta qualquer coisa apenas pra subir no ranking, cada comentário nada a ver, 'É VAMOS VER O QUE ACONTECE' você faz esse tipo de comentário em todo lugar, ai alguém comenta alguma coisa você vem e faz um comentário desse, não estou faltando com respeito, mas você esta poluindo muito os posts com esse tipo de comentário, para que já tá ficando chato