Sobre a klar - parem de procurar pelo em ovo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #1.419 @rpereira em 09/12/2015 às 11:08

1- Klar não é uma empresa, mas a marca de uma empresa do setor químico que está entrando agora no mercado de limpeza

2- A empresa de verdade é a Poland Química, ou Pi-chem, http://www.polandquimica.com/contenido.cfm?C050FAD9 , fundada em 1994 e que lida com petróleo e derivados.

3- A Poland abriu a Tabor Chemicals (nome real da klar) para entrar no mercado de produtos de limpeza.

4- A empresa já existe há mais de 20 anos. Apenas está entrando em um ramo novo e, por isso, precisa investir em marketing para divulgar sua nova marca.

5- ou seja... Está rolando uma confusão entre a Klar, que é uma marca nova, em vias de lançamento, e por isso desconhecida; sua proprietária, que é a poland, empresa que existe de verdade e que parece ser sólida; e a Tabor Chemicals, que é a empresa subsidiária da Poland para gerir a marca klar.

Ou seja... Não há problema algum... Parem de procurar pelo em ovo.

742 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Vinicius #944 @marcos em 09/12/2015 às 11:12

Tem alguns 'torcedores' que torce para tudo de errado, esperando o pior!;

Heptasemfax O Primeiro #51 @anderson.kullowisky. em 09/12/2015 às 11:30

É uma pressa pra criticar...Calma!

Últimas respostas

Douglas Shimada #100 @duguinha2shae em 09/12/2015 às 17:29

Prefiro aguardar...deixar meus animos de molho...deixa a marca da empresa chegar no mercado ano que vem...

Daqui a pouco esse marcelo da klar promete que o Timão vai participar da champions league também...kkkk

Publicidade

Wagner Rodrigues Cavalcante #371 @wagnho em 09/12/2015 às 16:36

Mas eu acho que os anti estão falando sobre a procedência do Dinheiro dessa imprensa e o Presidente ou alguém da diretoria deveria vir e explicar tudo a eles para não darem motivos de falarem besteira como sempre fazem..

José Luiz #884 @jos.luiz em 09/12/2015 às 16:05

Ela não tem um capital mínimo de 800 000 000, se a Poland Química tiver ai talvez seria possível.

Thiago Balzary #109 @thiago.silva133 em 09/12/2015 às 15:58

Boa

Rafael #1.419 @rpereira em 09/12/2015 às 14:56

é essa a minha opinião também...

Paulo #125 @paulogol em 09/12/2015 às 14:47

" "

Com relação a empresa estou tranquilo.

Com relação se tem mesmo a intenção de investir nos parâmetros que o executivo da empresa disse, ai já não tenho tanta certeza.

Corneta . #24 @cesinha77 em 09/12/2015 às 14:49

Amigo, se existe alguém esperto nesse caso não é imprensa nem Corinthians e sim a própria KLAR.

Tem que ser bem investigada antes de assinar algo maior que a mana da camisa...

rafael #1419 @rpereira em 09/12/2015 às 14:43

" "

Os caras da empresa estão falando demais sim, e ganhando um monte de mídia grátis por causa disso. O nome disso é Corinthians, e eles estão fazendo o mesmo que empresários de jogadores sempre fazem: criando factoides nos envolvendo pra ganhar mídia. De concreto, o que existe é um patrocínio de mangas por 10mi/ano.

Esse valor é a metade do custo do NR, que sai por 20mi/ano (400 mi por 20 anos). A gente olha o valor total do NR e se assusta, mas ele é relativamente barato. É muito mais barato comprar o NR da arena do que ser patrocinador master do Corinthians, por exemplo.

É óbvio que ninguém conhece a marca Klar, porque ela está sendo lançada agora. Mas a empresa que está por trás desse lançamento existe há mais de 20 e não parece haver nada de anormal na sua operação. O fato deles estarem em 'um galpão' também é normal... Afinal, fábricas ficam em galpões.

Estranho seria eles terem um endereço comercial apenas e não uma unidade produtiva.

Paulo Sergio Gomes #125 @paulogol em 09/12/2015 às 14:47

Com relação a empresa estou tranquilo.

Com relação se tem mesmo a intenção de investir nos parâmetros que o executivo da empresa disse, ai já não tenho tanta certeza.

Rafael #1.419 @rpereira em 09/12/2015 às 14:43

Os caras da empresa estão falando demais sim, e ganhando um monte de mídia grátis por causa disso. O nome disso é Corinthians, e eles estão fazendo o mesmo que empresários de jogadores sempre fazem: criando factoides nos envolvendo pra ganhar mídia. De concreto, o que existe é um patrocínio de mangas por 10mi/ano.

Esse valor é a metade do custo do NR, que sai por 20mi/ano (400 mi por 20 anos). A gente olha o valor total do NR e se assusta, mas ele é relativamente barato. É muito mais barato comprar o NR da arena do que ser patrocinador master do Corinthians, por exemplo.

É óbvio que ninguém conhece a marca Klar, porque ela está sendo lançada agora. Mas a empresa que está por trás desse lançamento existe há mais de 20 e não parece haver nada de anormal na sua operação. O fato deles estarem em 'um galpão' também é normal... Afinal, fábricas ficam em galpões.

Estranho seria eles terem um endereço comercial apenas e não uma unidade produtiva.

Corneta #24 @cesinha77 em 09/12/2015 às 13:56

" "

A culpa não é da imprensa e nem dos torcedores mais espertos. É da própria empresa falando demais. Dizendo que em 2 anos estará bancando 20 milhões de dólares em qualquer espaço da camisa. Que quer pagar 400 milhões de reais no nome da Arena.

Dá uma olhada na empresa, no site. Um galpão. Uma marca que ninguém conhece. E os tais negócios internacionais.

Falou demais amigão, nego vai atrás. Desculpa, mas tá na cara que tem algo errado aí. E como ninguém tem certeza de nada, nem para o bem, nem para o mal, eu acho que é furada SIM!

Korujinha 1000° #45 @elaine.vitor1 em 09/12/2015 às 14:24

Tá sabendo em doidão...parabéns...

Juliano Ronze Silva #1.381 @jronze em 09/12/2015 às 14:22

Coerente.

Corneta #24 @cesinha77 em 09/12/2015 às 13:56

" "

A culpa não é da imprensa e nem dos torcedores mais espertos. É da própria empresa falando demais. Dizendo que em 2 anos estará bancando 20 milhões de dólares em qualquer espaço da camisa. Que quer pagar 400 milhões de reais no nome da Arena.

Dá uma olhada na empresa, no site. Um galpão. Uma marca que ninguém conhece. E os tais negócios internacionais.

Falou demais amigão, nego vai atrás. Desculpa, mas tá na cara que tem algo errado aí. E como ninguém tem certeza de nada, nem para o bem, nem para o mal, eu acho que é furada SIM!