Mais uma vez a prova de que somos lideres em sócios torcedores no Brasil

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Valdir #135 @bilzao em 09/12/2015 às 12:38

Mais uma vez a diretoria do Inter afirma que hoje eles têm quase 114 mil sócios torcedores ativos, sendo assim eles não são lideres. (Twitter e declarações de hoje 09/12 no evento que esta acontecendo no nosso solo sagrado - Arena Corinthians!)



449 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Wagner Rodrigues Cavalcante #371 @wagnho em 09/12/2015 às 16:04

Parece que já editaram o vídeo sobre o assunto hein.. Kkkkk

Publicidade

Thiago Balzary #109 @thiago.silva133 em 09/12/2015 às 15:46

Em janeiro vai ter um boom

Giovani Mansani #378 @mr.gih em 09/12/2015 às 14:12

O restante são as vendas dos DVD's :

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/12/2015 às 13:59

Verdade, amigo.

Felipe Rossetto #2.748 @rossetto47 em 09/12/2015 às 13:27

Uéééééééé

O restante daquele número são DVD's?

Affonso Celso Pinheiro @affonso em 09/12/2015 às 13:26

Estes Números todos tem que ser muito bem avaliados, para que possamos entender melhor a nossa grandeza, O Timão poderia contratar uma agencia especializada para dar up no nosso já consagrado nome.

André Luis #918 @andreluisarcari em 09/12/2015 às 13:08

Eu sou Fiel Torcedor

Valdir F #135 @bilzao em 09/12/2015 às 13:08

Kkkkkkkkkkkkk

Cara, o Inter tem uma torcida pequena e muito regionalizada (cerca de 3 milhões).

Por outro lado eles são bem fanáticos e participativos. Veja que apesar da liderança do sócio torcedor temos teoricamente 10x mais torcida que eles (30 milhões x 3 milhões), mas isso não se reflete em faturamento com vendas de camisas, sócios torcedores etc.

LEONARDO #1954 @leonardocrabbi em 09/12/2015 às 13:06

" "

Eu sou do estado de MG, e não conheço ninguém que torce para o Inter.

Cicero Fernandes Cardoso Neto #4.429 @cicerofernandes em 09/12/2015 às 13:07

Sei não hein... Tenho quase certeza que é muito menos que isso.

Leonardo Trolesi Crabbi #1.954 @leonardocrabbi em 09/12/2015 às 13:06

Eu sou do estado de MG, e não conheço ninguém que torce para o Inter.

1 a 10 de 14 respostas