Jadson - Vejam quanto ele recusou no começo do ano

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Max #4.157 @max.well10 em 10/12/2015 às 16:31

Eae galera beleza?

Fui atrás da notícia de quando o Jadson recusou a proposta da China no começo do ano para ver quanto ofereceram para ele.

Segundo o GE, foi cerca de 500 mil, e hoje falam em mais de 1 milhão.

A multa dele era de € 5 milhões (R$ 16,2 milhões).

Não quero, espero e torço muito para que o Jadson não saia. Mas é uma puta bolada $$$$$.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/02/jadson-recusa-proposta-da-china-e-decide-ficar-no-corinthians.html

1.370 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leonardo Clausi #430 @leoclausi em 10/12/2015 às 16:49

Se perdermos o Jádson, tudo o que imaginávamos pra 2016 fica em dúvida, renato não rende muito sem o jádson, e o jádson sem o renato também não rende, um depende do outro. Seria uma lástima, agora que conseguimos montar um esquadrão, com perspectiva pra ganhar tudo em 2016, perder o Jádson seria uma perda colossal

Últimas respostas

Marvily Costa #654 @marvily.costa em 11/12/2015 às 21:23

Pow Jadson vai sair

Publicidade

Bruna Heberhard #291 @bheberhard em 11/12/2015 às 14:06

À 7 meses atrás iriamos ser rebaixados, perdemos Guerrero, Sheik, passamos por poucas e boas, e estamos ai...

Pedro Ivo #1.558 @pedao em 11/12/2015 às 13:30

Vão pagar a multa e vão levar. É simples!

Douglas Shimada #95 @duguinha2shae em 11/12/2015 às 13:03

Jadson é o único meia para executar passe longo (lancamento) e qualidade no último passe..

Leonardo #430 @leoclausi em 10/12/2015 às 16:49

" "

Se perdermos o Jádson, tudo o que imaginávamos pra 2016 fica em dúvida, renato não rende muito sem o jádson, e o jádson sem o renato também não rende, um depende do outro. Seria uma lástima, agora que conseguimos montar um esquadrão, com perspectiva pra ganhar tudo em 2016, perder o Jádson seria uma perda colossal

Andre Pereira Moreira #209 @deda11 em 11/12/2015 às 12:39

31.200,00 Milhões de Reais em dois anos fora as férias

Impossível ficar se vir oficialmente

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/12/2015 às 12:27

Ele não merece isso.;

Merece nosso respeito e admiração.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

Wagner #355 @wagnho em 11/12/2015 às 03:47

" "

Quero ver se vai ter gente chamando ele de mercenário aqui como já fizeram com outros jogadores

Wagner Rodrigues Cavalcante #355 @wagnho em 11/12/2015 às 03:47

Quero ver se vai ter gente chamando ele de mercenário aqui como já fizeram com outros jogadores

Everton Gomes #181 @ton1982 em 11/12/2015 às 01:51

É diferente quando tem que pensar nas outras pessoas da família. Envolve cultura, escola dos filhos... Um monte de coisas!

sonia #51 @sonia em 10/12/2015 às 22:34

" "

Vixi, então vamos tentar fazer a cabeça dela, porque na dele só bagunça. Já pensou se fosse um de nós? Uma loteria por mês? Afff, acho que eu iria...

Sonia Araujo Dantas #51 @sonia em 10/12/2015 às 22:34

Vixi, então vamos tentar fazer a cabeça dela, porque na dele só bagunça. Já pensou se fosse um de nós? Uma loteria por mês? Afff, acho que eu iria...

Everton #181 @ton1982 em 10/12/2015 às 17:45

" "

O Povo só pensa em dinheiro mesmo, todo mundo só fala na $$$$ kkkkkkkkkkkkkkk

Mew, a questão não é dinheiro.

Quem manda é a patroa do cara, se ela falar 'Não vai'

Não vai e pronto pow!

Kkkkkkk

Lucas Kenned #2.890 @lucas.kenned em 10/12/2015 às 22:30

Tomara que não vá seria trágico (acho que fica)