Mais uma prova...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Genilson #10.267 @genilson.vieira em 13/12/2015 às 22:16

...que somos os maiores Campeões do mundo, o resto é Copa Jipe...kkkkkk

1.575 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Wilson Kikawa #1.890 @wilson.kikawa em 13/12/2015 às 22:28

MS e os bambis? E os lambaris? Kkkkkkkkkchupa

Últimas respostas

Coringão Timão #223 @bregas em 14/12/2015 às 15:23

Perfeitamente.

O problema é que os torcedores na ânsia de contabilizar mais títulos que os rivais acabam errando nas contas. Ninguém desmerece os 3 títulos da bicharada, ou mesmo os 'brasileiros' do palmares.

Para pararem de zoar essa galera, basta contar o certo. O SPFW, por exemplo, tem 1 mundial e 2 copas intercontinentais. Já o palmares, tem 4 BRzão, 2 Robertão e 2 Taça de Prata. Simples assim. Mas eles teimam em colocar tudo no mesmo balaio e falam que são trimundial e octa brzão. Aí não dá para segurar a risada.

Publicidade

Mateus Silva #313 @mateus.silva em 14/12/2015 às 15:21

Os anti pira

Anderson Sousa #833 @anderson.sousa3 em 14/12/2015 às 14:14

San7os e palmerdas não tem mundial!

Wilson #1890 @wilson.kikawa em 13/12/2015 às 22:28

" "

MS e os bambis? E os lambaris? Kkkkkkkkkchupa

Bruno Soares Santos #914 @depaoloshady em 14/12/2015 às 14:08

Por isso que estou torcendo contra o Barcelona nesse mundial, espero que ou o time do felipão ganhe

Felipe Lima Bezerra #814 @felipelouco em 14/12/2015 às 10:34

E o mais engraçado é a maior parte da imprensa brasileira dizer sempre, flalixo campeão mundial de 81, bambis tricampeão mundial e por aí vai lasca!

No dia que alguém da imprensa for contundente em dizer que intercontinental não é mundial acaba com isso de uma vez!

Alberto Sccp #400 @alberto86 em 14/12/2015 às 09:59

Chora anti.