Pelo amor de deus

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #2.209 @marcioapianta em 14/12/2015 às 10:33

Vejo um monte de viuva do Jadson nesse fórum e tenho certeza que são os mesmos que o criticavam, chamavam de jadsono, perna curta, diretoria burra, etc, etc que são os mesmos que criticavam, Felipe, Ralf, wendel, malcon, Vagner Love e até renato Augusto que a maioria o chava de canela de vidro, resto da Europa, etc.

Agora todos são craques

Já estão criticando o Marlone antes de o cara jogar.

Calma ai pessoal, menos choro, menos piti pelo amor de deus deem tempo ao tempo, se o cara for bem ano quem e vendido e um monte de viuvas do Marlone novamente.

Vai Corinthians

717 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Dr. Gondaski #182 @gondaski em 14/12/2015 às 10:42

Concordo em partes, única coisa que incomoda na negociação é ter apenas 25% do jogador, deveria chegar com no mínimo 50% e depois comprar mais, pra lucrar mais em uma futura venda, mas acho bom jogador

Últimas respostas

Dr. Gondaski #182 @gondaski em 14/12/2015 às 13:35

E numa possível transferência ficaríamos apenas com 25% do valor do jogador

André #13 @andre.anjoss em 14/12/2015 às 13:21

" " 100% de lucro, se houvesse aquisição maior, haveria custos.

Publicidade

André Anjos #13 @andre.anjoss em 14/12/2015 às 13:21

100% de lucro, se houvesse aquisição maior, haveria custos.

Dr. #182 @gondaski em 14/12/2015 às 13:11

" "

Não é porque veio a custo 0 que não podemos adquirir uma porcentagem maior dele

Joao Henrique #1.913 @joaohenriquedvh em 14/12/2015 às 13:19

E isso ai

Dr. Gondaski #182 @gondaski em 14/12/2015 às 13:11

Não é porque veio a custo 0 que não podemos adquirir uma porcentagem maior dele

André #13 @andre.anjoss em 14/12/2015 às 12:02

" "

Tá bom, cara. Ele veio a custo 0.

Neto Do Vale #725 @netozoio em 14/12/2015 às 13:04

APOIADO

Mario Ayres #195 @marioayres em 14/12/2015 às 12:49

Tá estressado? Vai surfar. Fórum é assim mesmo as opiniões são diferentes, mas o sentimento é único: Vai Corinthians!

Lucas Kenned #3.051 @lucas.kenned em 14/12/2015 às 12:38

Corinthians sempre em primeiro lugar!

Cláudio Vader #363 @cmrodrigues em 14/12/2015 às 12:28

Velho... Comecei a acompanhar futebol lá pelos anos de 95,96... Tinha seis ou sete anos... Nesses 20 anos acompanhando o Corinthians, vi jogadores como Marcelinho, Sylvinho, Ronaldo Giovanelli, Edílson Capetinha, Vampeta, Rincon, Gamarra, Luizão, Dida, Liédson, Tevez, Ronaldo, Cristian, Jorge Henrique, Douglas, Roberto Carlos, Paulinho, Sheik, Chicão, Castan, Guerrero... Jogadores que aprendi a admirar, torcer por eles... Alguns deles se tornaram meus ídolos, caras que continuei a acompanhar mesmo fora do Timão... Gente que defendeu com afinco, raça e sempre honrou nosso manto, sempre nos respeitou dentro e fora de campo... Craques que causaram dores, deixaram um enorme vazio quando saíram do Corinthians... Mas meu sentimento pelo Timão nunca mudou, sempre foi acima desses caras... E para provar que somos um time tão f*da, hoje temos novos craques, novos jogadores que merecem nossa admiração... Estamos sempre nos remontando e continuamos a ganhar títulos, a ter grandes conquistas... Se não temos mais os caras acima citados, hoje temos Cássio, Fagner, Gil, Felipe, Ralf, Elias, Renato Augusto, Love, Danilo... E se Jadson for embora, paciência, outros virão e ocuparão o lugar dele... Mas o Corinthians, sempre estará aqui, para nós, por nós... Vão-se os homens, fica o Coringão!

André Anjos #13 @andre.anjoss em 14/12/2015 às 12:02

Tá bom, cara. Ele veio a custo 0.

Dr. #182 @gondaski em 14/12/2015 às 10:42

" "

Concordo em partes, única coisa que incomoda na negociação é ter apenas 25% do jogador, deveria chegar com no mínimo 50% e depois comprar mais, pra lucrar mais em uma futura venda, mas acho bom jogador