Menino Malcom focado!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marco #8.728 @marco.antonio88 em 14/12/2015 às 12:17

Malcom promete dobro de gols em 2016 mesmo em disputa de posição

Ainda aos 18 anos de idade, o atacante encerra 2015 com oito gols anotados pelo Timão.
“Não dá para prometer um número exato de gols, mas prometo fazer pelo menos o dobro que fiz nesse ano”


Os números do garoto foram construídos com três gols no Campeonato Paulista, no qual o Corinthians foi eliminado.

1.206 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Malcom Zuero #3.816 @diegoxcosta em 14/12/2015 às 12:29

To focado tiu.

Valter Dias Ribeiro #299 @valterdias em 14/12/2015 às 15:09

Não canso de parabenizar a Dona Flávia.

Últimas respostas

Fora AndrÉs! #218 @alyssonnunes em 15/12/2015 às 10:07

Se não perder a titularidade para o Lucca, eu acredito que faça sim.

Publicidade

Heptasemfax O Primeiro #51 @anderson.kullowisky. em 15/12/2015 às 09:47

Tomara, precisa melhorar o chute!

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 15/12/2015 às 06:40

Pois é em 2014 ele fazia mais mesmo

Dentro da área tem que ir pra cima!

Ou passa e fica de cara para o gol, ou o zagueiro faz pênalti ou o zagueiro tira

São 66,66% de chance de gol

E se o atacante perder um lance desses eu nem fico bravo, tem que tentar mesmo

Sandro #133 @bucky0001 em 14/12/2015 às 21:14

" "

Cara, em 2014 ele fazia isso e fez em algumas partidas esse ano também. Não porque agora ele parece ter medo de driblas.

Eduardo Vinicius #3.624 @eduardo.vinicius5 em 14/12/2015 às 21:39

Tem que ficar mesmo Malcon tem muito futebol pra mostra então foca no teu objetivo de ser o melhor.

Andre Pereira Moreira #220 @deda11 em 14/12/2015 às 21:32

Jovem promissor, ainda vai aprender finalizar

Tem que treina e treina

Sandro Nery #133 @bucky0001 em 14/12/2015 às 21:14

Cara, em 2014 ele fazia isso e fez em algumas partidas esse ano também. Não porque agora ele parece ter medo de driblas.

DOUGLAS #52 @dougnando em 14/12/2015 às 19:34

" "

Atacante tem que fazer gols mesmo!

E outra, quando tiver no mano a mano dentro da área, vai pra cima, tenta o drible!

A área é a grande proteção dos atacantes!

Felipe De Moraes #145 @felipemoraes em 14/12/2015 às 21:07

Talvez com a saída do Jadson, seja chance de ouro para o Malcom jogar onde sempre jogou, pelo lado direito.

Ainda acho que na esquerda ele fica meio 'penso' e previsível.

Hoje os meias abertos sempre jogam com o lado oposto ao seu pé forte, canhoto raramente joga aberto pelo lado esquerdo e vice versa.

Creio que se o Malcom atuar por ali, seu futebol vai crescer e não vai ser pouco.

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 14/12/2015 às 19:36

Com a saída do Jadson, que faz gols, o ataque vai ter que marcar gols frequentemente, o Malcon mesmo, não da p ser titular marcando gol de 5 em 5 jogos...pode focar o que for, eu contrataria 2 atacantes

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 14/12/2015 às 19:34

Atacante tem que fazer gols mesmo!

E outra, quando tiver no mano a mano dentro da área, vai pra cima, tenta o drible!

A área é a grande proteção dos atacantes!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/12/2015 às 16:02

Precisa.

Cyntia #3 @cyncy em 14/12/2015 às 15:55

" "

É nessa parte de finalizar ele precisa evoluir.