Obrigado jadshow

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #2.066 @marcioapianta em 14/12/2015 às 18:07

O Corinthians já reje o contrato de venda do meia, o clube recebera 6,5 milhões de reais, nada mal para um jogador que veio de graça, nos ajudou muito no hexa e em agosto seria dono de seu passe e o Timão não teria nada a receber, essa proposta foi boa para ambas as partes na minha opiniao.

373 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/12/2015 às 08:07

Amém.

Vai Corinthians
2016 Promete...

leomar #588 @leomartimao2012 em 14/12/2015 às 18:42

" "

Vai com deus Maestro..

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/12/2015 às 08:06

Boa sorte Jadson que você brilhe tanto quanto brilhou no Corinthians.

Vai Corinthians
2016 Promete...

André Pontes #1.538 @andre.pontes.cal em 16/12/2015 às 00:32

Vlw Jadson, fez o que deveria, honrou o manto, boa viagem e sucesso na China, você está colhendo o que plantou aqui... Parabéns, por ter ajudado a conquistar nosso 6º título. Você é 10!

Marvily Costa #653 @marvily.costa em 15/12/2015 às 23:33

Vlw Jadson

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 14/12/2015 às 21:10

Fazer o que né, só nos resta desejar boa sorte, e que seja feliz, e muita saúde, por que $$$$$$$$$$$$$ não vai falta kkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel Martins #106 @gabriel.martins6 em 14/12/2015 às 20:57

N foi boa para o Timão pois a multa é ridícula.. Ab surdo o segundo melhor jogador do campeonato sair por apenas 21 milhões de reais..

Fiz até um tópico sobre isso

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/220711/um_dos_motivos_da_possivel_saida_do_jadson

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 14/12/2015 às 20:54

Obrigado Magic Jadson.

Mas felicidade você já rindo dormindo

Lucas Kenned #2.884 @lucas.kenned em 14/12/2015 às 20:52

Boa sorte na nova empreitada Jadson. Nunca será esquecido!

Igor Cardoso @igor.cardoso4 em 14/12/2015 às 19:49

E que o nosso Timão venha conquistar muitos títulos em 2016! Vaiiiii Corinthians.

Leandro Ramalho #2.571 @lramalho em 14/12/2015 às 19:38

Bom para todos. Quanto vale um Campeonato Brasileiro? Jadson foi fundamental nessa conquista. Vai sair pra ganhar grana pra quinta geração da sua família e ainda render uns milhões para o Clube. Bom negócio.

1 a 10 de 18 respostas